Como e óbvio.Quando virem o Rafa e o Di Maria com um corpo a Schwarzneeger e a atropelarem o Pepe e o David Carmo depois choram.
Como e óbvio.Quando virem o Rafa e o Di Maria com um corpo a Schwarzneeger e a atropelarem o Pepe e o David Carmo depois choram.
E o mais certo, mas se assim for será mais um motivo para saírem e darem o lugar a outros, porque claramente não defendem o FCPorto.O FCP não se desmarcou quando foi a W52 e ia agora falar dos outros.
Telhados de vidro
O Porto quando foi a w52 avabou com a equipa, basicamente.O FCP não se desmarcou quando foi a W52 e ia agora falar dos outros.
Telhados de vidro
Por alguna razão as vendas dos mesmos estão a cair.JN é como as galinhas sempre às voltas a dar bicadas, ai Marco Galinhas.
JN e Ojogo vendidos ao Trafiquismo, a filha da putice no Norte a vender o capital
Eu nao podia estar em frente a esse fdpDivulguem ou partilhem:
O que me espanta é que este tipo não é nenhum borrabotas , nem sequer precisa das migalhas da cmtv como muitos que por lá andam ,mas mesmo assim tem um comportamento de muito baixo nível.Divulguem ou partilhem:
Este se morresse não se perdia nada..Divulguem ou partilhem:
Prova o que digo que o benfiquismo é uma doença grave!O que me espanta é que este tipo não é nenhum borrabotas , nem sequer precisa das migalhas da cmtv como muitos que por lá andam ,mas mesmo assim tem um comportamento de muito baixo nível.
Rui Costa a preparar os adeptos para um possivel 3º lugar. Não me admiravaO dirigente austríaco admitiu que o Salzburgo parte para o jogo como 'underdog', ou seja, atrou o favoritismo para os encarnados. Rui Costa falou depois à BTV e frisou que o adversário desta quarta-feira tem mais valor do que se possa pensar.
«O presidente do Sazlburgo foi simpático e acima de tudo humilde nas declarações. Nós conhecemos bem o valor do Salzburgo, tem dominado o futebol austríaco e tem estado muito bem nas competições europeias. Não esperamos facilidades. O nosso grupo é muito enganador, é extremamente difícil, muito equilibrado e no qual temos de jogar com as nossas cartas e impor-nos. Temos as nossas ambições. É um primeiro jogo daquilo que queremos que seja uma ótima caminhada como foram as duas últimas em que chegarmos aos quartos de final. De forma clara, esperamos que seja uma cmainha muito bonita. Precisamos de uma equipa a cem por cento, indpeendentemente do curriculo ou perifl que o nosso adversário tem na Champions. A competição exige que equipa esteja a cem por cento assim como um estádio cheio. É um apelo que faça, o grupo é extremamente difícil», disse.