bitch!!!
a que horas sao os duches?Parece que arranjei dois motivos para seguir o Big Brother...
Não ficava à tua espera, isso é certinho
Quando souberes, avisa-me...a que horas sao os duches?
A cena é que algumas se preocupam ou alegadamente, mas parece tudo teatral como tipo a furtado cortar o cabelo como apoio ás mulheres iranianas(acho).Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.
A verdadeira estaria preocupada com os direitos das mulheres no Irão, no Afeganistão e em África, ou em casos pouco mediáticos de mulheres que sofrem onde não brilham as luzes mediáticas, e não em sinalizações de virtude de ocasião, ou serem peões e carneiros políticos em guerras socio-culturais em países onde mulheres e homens já são iguais em direitos e obrigações.
E deixar de levar estes temas para um RS. O publico alvo e a propria apresentadora não são propriamente os mais "sofisticados"A cena é que algumas se preocupam ou alegadamente, mas parece tudo teatral como tipo a furtado cortar o cabelo como apoio ás mulheres iranianas(acho).
Acho que muitas destas "feministas" tem que chegar á conclusão que a sua influencia não chega para ter sequer eco no desfecho dessas questões e que não é nenhum atentado "ás mulheres" achar a deslandes gorda ou "trocar" os pronomes.
A do MAS tmb era gira
mesmo. que focinho ahahonde?
Até nisso se acanharam.Quando souberes, avisa-me...
A camisa o casaco e as calças é que estão aí a mais
foi prof de ingles do meu miudo