Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias?
Do melhor que já vi, uma bela duma prateleira.
Bikini de qualidade
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
falaram do nosso? quem? há lá uma chamada galhofas bue gira mas é lampiã.O casting do BB deste ano foi mesmo para captar o público masculino.
Muitas raparigas giras, muitas menções a clubes (incluindo o nosso por mais que uma vez) e futebol no geral.
Tbi bem precisa de audiência, aquilo vai de mal a pior
Menções no sentido de ter aparecido na VT de 2 concorrentes adereços do nosso clube, coisa que não é nada habitual.falaram do nosso? quem? há lá uma chamada galhofas bue gira mas é lampiã.
Aquilo lavadinho é como novo...para mim era a estrear.Nada melhor do que foder o adversário sempre que se quer.
Uma teta dessas na cabeça de um gajo, á velocidade certa, é traumatismo craniano garantido.
Bikini de qualidade
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
É menino para no final do programa (se calhar nem será preciso tanto ...) já ter virado "ex".Uma teta dessas na cabeça de um gajo, á velocidade certa, é traumatismo craniano garantido.
O namorado coitado, ao que parece está em risco de ganhar também dois enormes adereços, mas não é no peito.
Colega, isso é de quem pensa um bocadinho mais além, não há dúvida!A casar é sempre casar com uma gaja que ganhe muito mais que nós. É que depois com o divórcio não só não pagamos como ainda somos capazes de receber qualquer coisa!
Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.Do melhor que já vi, uma bela duma prateleira.
Infelizmente é mais um "megafone" das redes sociais.
Só tem areia na cabeça como exemplo a Feminista de "ocasião", não nomeia mulheres mas depois numa situação em que um gajo teve que escolher quem ia pra mansão e pra um anexo entre esta e outra(uma gorda), o rebarbado disse em plena televisão meio atabalhoado que preferia esta pelo corpo.
Nem um pio, como foi favorecida, mas a meu ver uma verdadeira feminista pegava na mão da outra mulher "empoderada" e iam as duas para o anexo e mandavam foder o macho.
A casar é sempre casar com uma gaja que ganhe muito mais que nós. É que depois com o divórcio não só não pagamos como ainda somos capazes de receber qualquer coisa!
Como é que o nosso Gonçalinho havia de carburar com uma bomba destas ao lado...
Acrescento mais um bocadinho colega, essa falsidade, como disse e bem, advém de que a suposta "igualdade" que dizem pretender é um EMBUSTE!Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.
A verdadeira estaria preocupada com os direitos das mulheres no Irão, no Afeganistão e em África, ou em casos pouco mediáticos de mulheres que sofrem onde não brilham as luzes mediáticas, e não em sinalizações de virtude de ocasião, ou serem peões e carneiros políticos em guerras socio-culturais em países onde mulheres e homens já são iguais em direitos e obrigações.
Não estragues a narrativa à Ferro Rodrigues e à Diogo Faro.Tanto a feminista de ocasião comom a feminista pós-moderna são merda. São um alarde de falsidade.
A verdadeira estaria preocupada com os direitos das mulheres no Irão, no Afeganistão e em África, ou em casos pouco mediáticos de mulheres que sofrem onde não brilham as luzes mediáticas, e não em sinalizações de virtude de ocasião, ou serem peões e carneiros políticos em guerras socio-culturais em países onde mulheres e homens já são iguais em direitos e obrigações.
Já dizia Pitágoras, CATETOS