Quem mais anda aditivado são os do outro lado da 2a circular.Vamos ver se a forma física dos jogadores do boifica desce nas próximas semanas.
Se descer...
Quem mais anda aditivado são os do outro lado da 2a circular.Vamos ver se a forma física dos jogadores do boifica desce nas próximas semanas.
Se descer...
Não digas isso, nós já sabemos que só ganham porque são melhores do que nós, nada de padres, de equipas compradas jogadores comprados, doping talvez, nós é que jogamos mal somente...Não sei se este é o mesmo caso, mas provavelmente será...
Polícia Judiciária anuncia que foi desmantelado o maior laboratório clandestino de doping em Portugal
Apreendidos dinheiro e carros de luxo avaliados em 300 mil euroswww.record.pt
Maior laboratório clandestino do país em doping... Já todos sabemos onde isto vai dar, certo?
Nem vai chegar. Temos de abafar tudo o que diz mal de Lixoboa e do clube do RegimeEntretanto, a notícia ainda não chegou à Bolha...
Rafa e João Mário que não quiseram ir a seleção..Eu não sou de teorias, mas alguém que monta um esquema destes não deve pensar desta forma:
"Ai vou cometer estas ilegalidades mas apenas e só para enriquecimento pessoal, nunca na vida envolveria o clube na qual trabalho e que quero que ganhe sempre"
Portanto, cresce novamente a tese de que alguns jogadores do slb jogam jardados.
Por isso facilmente entraram nos seus emails, fazia outros trabalhos e depois queixam-se lolEra tecnico de informatica do benfica
O Jonas desaparecia na Europa porquê?Rafa e João Mário que não quiseram ir a seleção..
E que corriam como maluquinhos na Champions.
Mas na Europa não testam ? Sobretudo na Champions.
Mas na Champions não fazem aqueles testes aleatórios ?O Jonas desaparecia na Europa porquê?
Onde andam as amostras deles que desapareceram a caminho do laboratório?