Também me parece que foi mais isto.Calma! O Grujic e o Namaso também ficaram na bancada. Aposto que foi uma opcao face à estratégia trabalhada durante estes 12 dias com os que cá ficaram.
Também me parece que foi mais isto.Calma! O Grujic e o Namaso também ficaram na bancada. Aposto que foi uma opcao face à estratégia trabalhada durante estes 12 dias com os que cá ficaram.
O Jogo já explicou ontem...Até que se saiba o motivo da sua ausência, o treinador já não gosta do Nico também?
Para chegar ao ponto de entrar o Baro no lugar dele.
Ou está a guardar o jogador para a liga dos campeões?
Mas desta vez ganhamos...Se o problema é ter jogado mal no último jogo e dar direito a bancada, o próximo jogo vão todos pra lá.
Não acho que tenha muito a ver, até porque os melhores minutos contra o Arouca, foi sempre que o Nico conseguiu encontrar espaço para ter bola.Se o problema é ter jogado mal no último jogo e dar direito a bancada, o próximo jogo vão todos pra lá.
Mas também se foi por não ter treinado..O Jogo já explicou ontem...
Lol... se alguem jogar mal, der casas e ganhamos não sei se calça...Mas desta vez ganhamos...
Que credibilidade é que isso tem quando falham 6 dos 11 jogadores do 11 inicial?O Jogo já explicou ontem...
Só não percebo é como o Franco ou Baro passa a frente do Grujic mandando-o para a bancada... o Baro pelo menos é muito fraco para a equipa A.Calma! O Grujic e o Namaso também ficaram na bancada. Aposto que foi uma opcao face à estratégia trabalhada durante estes 12 dias com os que cá ficaram.
Os outros mostraram imensa intensidade...Falta de intensidade.
Vai pro... no fundo foi o bode expiatório do Conceição.
Vejo no sc muito dos defeitos do jj
Concordo com a última frase e já o disse algumas vezes. Embora o JJ seja muito mais um gajo de ego e de apontar sempre os louros a ele e nunca aos jogadores e equipa técnica (O SC tem muoto mais cuidado com isso e refere sempre todo o grupo), a questão da teimosia e da forma como arranja a quem apontar o dedo dentro da equipa desagrada-me. Já o fez antes com o Felipe Anderson (que é um jogador muito bom) e espero que não vá pelo mesmo caminho com o Nico.Falta de intensidade.
Vai pro... no fundo foi o bode expiatório do Conceição.
Vejo no sc muito dos defeitos do jj
Não deixa de ser curioso que, apesar de ser um jogador diferente do estilo que o SC tanto gosta (e concordo que ainda vai ter que ser trabalhado em certos aspectos, o que é normal porque chegou agora), foi em dois jogos seguidos um do jogador com mais recuperações da equipa (já para não falar na simplicidade com que joga e na capacidade de passe e leitura que mostrou).Entendo que se queira muito ver o jogador a titular indiscutível dado que é um jogador com muito mais técnica que os concorrentes diretos (não conto com Varela nesta lista) mas é um jogador que vai ter que ser trabalhado para jogar no estilo do SC que pede muito fisicamente dos jogadores e ele ainda carece de intensidade para isso por enquanto. Acho que ele e o Varela podiam fazer uma boa dupla de imediato mas o SC teria que mudar o estilo de jogo, o mais provavel é o jogador ser trabalhado antes
Compreendo a questao da intensidade ara jogar num meio-campo a 2, mas apesar de nao parecer ser um jogador que cubra muito espaço e ter falhado redondamente no golo do Arouca, até me pareceu ter bons instintos defensivos no que respeita ao desarme. Mas a amostra foi curta.Entendo que se queira muito ver o jogador a titular indiscutível dado que é um jogador com muito mais técnica que os concorrentes diretos (não conto com Varela nesta lista) mas é um jogador que vai ter que ser trabalhado para jogar no estilo do SC que pede muito fisicamente dos jogadores e ele ainda carece de intensidade para isso por enquanto. Acho que ele e o Varela podiam fazer uma boa dupla de imediato mas o SC teria que mudar o estilo de jogo, o mais provavel é o jogador ser trabalhado antes