O que terá acontecido?
Entendia o banco mas ir para a bancada pareceu-me em demasia
Entendia o banco mas ir para a bancada pareceu-me em demasia
Tem de evoluir muito como o Francisco e Veron.Não me admira. Tem muito que crescer, tem talento mas falta intensidade de jogo
O Veron nao vislumbro futuro. Os grandes clubes riscam este tipo de jogadores logo á nascença. Não tens atitute competitiva? Troca por outro..Tem de evoluir muito como o Francisco e Veron.
Mas acho estranho ter sido preterido e até o Baró, que vinha de lesão, o ter ultrapassado na hierarquia.Não me admira. Tem muito que crescer, tem talento mas falta intensidade de jogo
A segundo avançado tipo Marega talvez dê.O Veron nao vislumbro futuro. Os grandes clubes riscam este tipo de jogadores logo á nascença. Não tens atitute competitiva? Troca por outro..
Pois, pensei nisso também, para estar mais leve e fresco para destaque na 3ª.Até que se saiba o motivo da sua ausência, o treinador já não gosta do Nico também?
Para chegar ao ponto de entrar o Baro no lugar dele.
Ou está a guardar o jogador para a liga dos campeões?
Fds o Marcano atrasa mal para o Pêpê, o pêpê vai a medo e a culpa é do rapaz porque há um ressalto que lhe passa pelo meio das pernas.A explicação é simples. Não jogou um bidé contra o Arouca e ainda conseguiu estar mal no golo do Arouca.
Bancada merecida.
É a minha opinião. Não jogou nada e esteve passivo no golo. E parece-me q estou acompanhado visto q foi mesmo para a bancada.Fds o Marcano atrasa mal para o Pêpê, o pêpê vai a medo e a culpa é do rapaz porque há um ressalto que lhe passa pelo meio das pernas.
Isso é não perceber um cu do jogo ou é embirrar só por embirrar?
Tens razão devia ter entrado de pítons no joelho logo dentro da área.É a minha opinião. Não jogou nada e esteve passivo no golo. E parece-me q estou acompanhado visto q foi mesmo para a bancada.
"Esteve mal" <> "Meter a culpa..."Tens razão devia ter entrado de pítons no joelho logo dentro da área.
Estás acompanhado pelo mesmo que mandou vir com o Eustaquio pelo rapaz ter dito ao árbitro que não tinha sido ele a fazer falta e consequentemente o árbitro e bem deu amarelo a quem tinha feito falta que foi o Otávio…
Meter a culpa do golo no Nico é hilariante.
Nao acho que tenha estado mas então porque é que o Pêpê e Marcano não tiveram o mesmo tratamento tendo em conta que até estiveram bem piores"Esteve mal" <> "Meter a culpa..."