Ja estou mesmo a ver o nico perder lugar no 11 porque nao andou a treinar estas 2 semanas
Pois, era bem importante.Devia ter ficado cá a treinar para melhorar.
Qual é o “problema” dos sub21 de Espanha? Não tem um único jogador do Madrid/Barcelona!Pensava que tinha mais influência numa seleção sub 21
Tem 2, mas são emprestados.Qual é o “problema” dos sub21 de Espanha? Não tem um único jogador do Madrid/Barcelona!
As dinamicas de Seleção sao mesmo assim, ha sempre jogadores que vão para compor o grupo e como num clube sao segundas opçõesQue esteja de volta ao clube já amanhã .
tristeza este selecionador que convoca o jogador e não lhe dá um único minuto quando podia estar no clube a integrar se ainda mais
Sem dúvida. O Nico é claramente um 8. Acredito que com a regularidade do Varela, o Nico vai soltar-se mais. É diferente estar ao lado do Varela ou do Eustáquio, a segurança é outra. Não existe muito a inventar.Consideras o Nico um 6? Eu não considero, para mim o Nico é claramente um 8.
Os putos do Barça já estão na seleção principal.Qual é o “problema” dos sub21 de Espanha? Não tem um único jogador do Madrid/Barcelona!
A questão é que perdeu 2 semanas de treino.Imaginem só... não jogou nos sub-21....
o drama, o horror.
aposto que é fraco
Não nos devia ter escapado.Chateia-me ver ali o Kim
Parece que sou videnteJa estou mesmo a ver o nico perder lugar no 11 porque nao andou a treinar estas 2 semanas