Vais ficar querendo ,viado vermelho.
Sou da paz pode ficar com o amigo @BSilva agora se o homem passar mal,posso dar uma ajudinha para a gaja não ficar na carência .Vamos ter porrada !!
@BSilva vs @brazuca
Quem vencer fica com o biquinho de pato e as suas duas amigas, se ambos cairem para o lado por duplo KO, o @danielsousa94 entrará em cena![]()
![]()
Mas tu és um empresário, tens a "porta" aberta do estabelecimento, não podes recusar clientes !
Nós sabemos que adoras paz, paz, paz, paz !!Sou da paz pode ficar com o amigo @BSilva agora se o homem passar mal,posso dar aula ajudinha para a gaja não ficar na carência .
Duas![]()
![]()
![]()
QUantas portas tens no teiu estabelecimento....sem contar com a vitrine?
Ambas na frente ?!
Ambas na frente ?!
Depreendo que pela porta dos fundos não atendes clientes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já fizeste o telefonema da praxe de Domingo para a sogrinha ?!
A menina devia vestir um casaco pois com aquele decote pode ficar gripadaVamos ter porrada !!
@BSilva vs @brazuca
Quem vencer fica com o biquinho de pato e as suas duas amigas, se ambos cairem para o lado por duplo KO, o @danielsousa94 entrará em cena![]()
![]()
Já fizeste o telefonema da praxe de Domingo para a sogrinha ?!![]()
![]()
Aprovadíssima muita habilidade com as bolas.Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @danielsousa94 e @brazuca aprovam os dotos futebolísticos aqui evidenciados?
Mais um motivo para termos uma equipa de futebol femininoCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @danielsousa94 e @brazuca aprovam os dotos futebolísticos aqui evidenciados?
Quem não queria fazer um treininho com a menina, com muitas entradas por trás e ela fazendo muita pressão no portador das bolas?!Caros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @danielsousa94 e @brazuca aprovam os dotos futebolísticos aqui evidenciados?
A bola é muito bonitaCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @danielsousa94 e @brazuca aprovam os dotos futebolísticos aqui evidenciados?
És do piorio !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu? Se depender disso o telemóvel dela fica sem uso nenhum.