Gabriel Brás

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,798
35,044
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu arrisco-me a dizer que isso é uma certeza...há já muito tempo.
Como sempre defendi que o Vinhas era claramente o menos bom dos 3 (Vinhas, G. Brás e A. Ribeiro) pouco ou nada me surpreende o que temos visto.
Também é verdade que sempre coloquei o A. Ribeiro como o mais promissor dos 3, mas infelizmente as suas características físicas não lhe devem permitir chegar a esse futuro que eu imaginava...mas convém não desistir dele, nem que seja preciso adaptá-lo a outra posição.
O Brás, claramente, começa a dar um passo em frente.
Eu acho que se o António tiver predisposição para tal, deveria ser adaptado a médio defensivo. Ele é inteligente, lê bem o jogo, naturalmente bom no desarme e antecipação. Pode dar um bom médio mais defensivo. Central não me parece. Viu-se que estava completamente às aranhas com os avançados da Itália por serem bem maiores
 
  • Like
Reações: onurB e portu

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,129
12,574
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Este miúdo é bom e é para ser aposta.

O António Ribeiro está uns claros furos abaixo.

O Vinhas eu não achando um prodígio, acho que devia ter mais minutos na B.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,962
7,991
Porto
Vai ser uma excelente quarta ou quinta opção na equipa B na próxima época atras de prodigios como Ze Pedro, Romain Correia ou o brasileiro que veio no contentor das comissões...

Não incluo o João Marcelo nestas contas pois acho-o um bom central, ao contrario dos outros referidos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,269
13,032
Crlhes vou dizer! O Gonçalo vai ser ainda melhor que o Diogo.

Boooom
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Gostei muito da segunda parte ontem. Teve de corrigir muita merda derivada de um meio campo totalmente inexistente.

Central seguro, não só com a bola nos pés. Mesmo em situações de inferioridade numérica senti segurança no centro da defesa e no GR, muito embora eles pouco pudessem fazer.

Fico contente que se esteja a apostar neste miúdo como deve ser, ainda por cima parece entender-se bem com o Zé Pedro.
 
  • Like
Reações: Valtec e portu

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,649
1,248
Será que havia coragem para a aposta, se não estivesse lesionado?

Duvido. Esperança é a última a morrer

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Não creio que o Zé Pedro tenha qualidade suficiente para jogar na equipa principal, por isso a aposta deveria recair em Gabriel Brás.
Em termos de potencial o Gabriel está a frente, agora para o imediato não sei.

Acima de tudo quero que o treinador tome a melhor opção em função do imediato.

Agora também acredito muito no Brás e gostava que se impusesse já.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,233
31,868
Conquistas
7
108
Tem 19 anos, a mesma idade e, acho, a mesma qualidade do António Silva do SLB. Não vejo porque não possa ser lançado.
o a. silva tem uma grande vantagem em termos de físico em relação ao Brás...
é mais alto e mais rápido..

o que já é habitual na maioria dos nossos jogadores da formação...