Mais uma vítima do papá
Não são só os centrais que são mal geridos. É toda a equipa.A gestão dos centrais na B é medonha e contrária aos interesses desportivos do clube.
Não sei se o Brás, o Ribeiro e o Vinhas têm todos capacidade para chegar à equipa A. Tenho algumas dúvidas num deles, mas não vou revelar qual. Ainda assim, acho que os 3, com sorte (lesões) e trabalho podem ser jogadores muito interessantes para a primeira liga.
No entanto, acho nos sub19 há outro central com imenso potencial, se calhar, o que tem mais potencial, e que pouco joga nos sub19 porque o "bloqueio" na equipa B obriga ao Brás e ao Ribeiro (e o Vinhas na YL) a serem titulares.
Agora convém é lhe darem tempo de jogo na BFez excelente Europeu
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem que ter, até porque se queremos potenciar os nossos craques, há que dar minutos.Agora convém é lhe darem tempo de jogo na B
O Luis Gomes acaba o contrato em 2024? RENOVEM.Luis Gomes?
Na A? Que exagero.Mostrou se neste europeu e gostei muito da sua prestação
Acho que tem de jogar na A juntamente com o Vinhas
Eu arrisco-me a dizer que isso é uma certeza...há já muito tempo.Parece bem melhor que o Vinhas
Que outras posições vês para o Ribeiro? Lateral ou 6?Eu arrisco-me a dizer que isso é uma certeza...há já muito tempo.
Como sempre defendi que o Vinhas era claramente o menos bom dos 3 (Vinhas, G. Brás e A. Ribeiro) pouco ou nada me surpreende o que temos visto.
Também é verdade que sempre coloquei o A. Ribeiro como o mais promissor dos 3, mas infelizmente as suas características físicas não lhe devem permitir chegar a esse futuro que eu imaginava...mas convém não desistir dele, nem que seja preciso adaptá-lo a outra posição.
O Brás, claramente, começa a dar um passo em frente.
--------------------Parece ter algum potencial.
Vai-lhe fazer bem treinar com o Romain Correia, o Zé Pedro e o Pimentel.
Vai ser fundamental levar o seu bloco de notas para a bancada para apontar tudo sobre a excelencia dos seus colegas de posiçao.
Enganei-me, queria dizer na B.Na A? Que exagero.