Com o dinheiro do Thurin não se conseguia alguém melhor?E como os vais buscar se têm contrato?
Havendo planeamento de certeza que havia outras possibilidades.
Com o dinheiro do Thurin não se conseguia alguém melhor?E como os vais buscar se têm contrato?
Não sei quanto era a clausula do Thurin, nem sei qual a clausula dos restantes jogadores alternativos, por isso não posso comentarCom o dinheiro do Thurin não se conseguia alguém melhor?
Pá, acredito que se fosse possível alguém melhor, teria vindo alguém melhor.Com o dinheiro do Thurin não se conseguia alguém melhor?
O Diocou foi contratado para ocupar (mal) a posição do Areia, que não era para renovar.Em janeiro veio o Diocou pelo valor da CR. Não justificou. Podem sempre dizer que pensavam nele para a ponta, mas creio que nessa altura já havia "rumores" de que o Antonio Martinez estava contratado para esta época.
Temos aqui um bezigodes. Custa muito a perceber. E dinamarquês também não convenceu, ainda por cima.Muito fraquinho para a nossa realidade
Esperemos que seja falta de adaptação ou algo do género.Segundo encontro consecutivo a ficar fora dos 16.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Surpresa é se ficar novamente de foraComo era expectável ficou de fora.
Mas não ficava surpreendido se tiver oportunidade contra o Gaia.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, se estiver apto, é colocá-lo nestes dois próximos jogos do campeonato.Surpresa é se ficar novamente de fora
Isto se não houver problemas físicos ou outros
Sim, foi dito na transmissão.Não sei se ouviram, no caso de terem visto o jogo no Porto Canal, ou se não fizeram caso, mas o David Fernandez está aleijado, foi o que eu ouvi no inicio da transmissão.