Quase um mês sem jogar e não se sabe qual a lesão que tem...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nos braços e nas mãos.Quase um mês sem jogar e não se sabe qual a lesão que tem...
LolNos braços e nas mãos.
Quase um mês sem jogar e não se sabe qual a lesão que tem...
E além dos problemas pessoais, também logo a seguir veio a lesão.Está de volta o David Fernández ... que os portistas em geral ainda não conheciam.
Soube-se pelos comentadores do Porto Canal que atravessou problemas pessoais que o impediram de dar o seu contributo à equipa, o que manifestamente, depois do que vi dele em múltiplos jogos da Asobal a época passada, comparando com o que mostrou desde que chegou, explica muita coisa...
Vamos David!
Vamos FC Porto!
Estava sempre a ver quando ia puxar o gatilho... nada 🫤Não rematou nenhuma vez.
Em termos de procura da baliza, estará sempre atrás de um Mikkelsen por exemplo.Estava sempre a ver quando ia puxar o gatilho... nada 🫤
Precisa de ganhar confiança.
Pode ser que com o acumular dos jogos...
Não sei se concordas comigo, mas creio que o Mikkelsen provavelmente é o nosso melhor atirador dos 9 metros, melhor até que o Nikolaj, voltou muito bem da lesão.Em termos de procura da baliza, estará sempre atrás de um Mikkelsen por exemplo.
Mas por outro lado, tem boa visão de jogo e tenta sempre fazer as coisas pelo seguro, incluindo o momento do remate.
Os problemas pessoais que se falava...
Só faltava esta acontecer ao rapaz...
Só faltava esta acontecer ao rapaz...