Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Deves ser o unico que ainda liga a esse socio

Para ele esta sempre tudo mal..

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição e a saída de Otávio:

"É mau chegar a uma véspera de jogo e ver um jogador sair. Otávio foi o melhor jogador do campeonato passado, muito importante, é obvio para toda a gente. Os timings são os que são. O Otávio treinou e esteve a semana toda para ir a jogo. Tive uma cirurgia, foi público, nessa manhã... Saí do hospital, com o Otávio vendido, ainda não muito bem da anestesia e foi difícil perder um jogador como ele. Mas ganhámos o jogo. Depois, é mudar a dinâmica da equipa. Era um jogador com um grande peso. Foi o que foi..."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?

«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...

É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»

• Like
Reações: fgomes e BestDragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Jornalista:
"Será que Sérgio Conceição tem alguma dose de arrependimento pelas atitudes que às vezes tem no banco de suplentes?

«É uma questão inteligente. Deixaria a minha resposta para um programa do Daniel Oliveira, que já me convidou duas ou três vezes, mas não pude estar presente...

É uma excelente questão. Quando falo, digo o que sinto. Caso contrário, prefiro não dizer. Não sou o mais genuíno possível, mas sou genuíno. Digo o que sinto. Obviamente que mudaria alguns comportamentos. Naquele momento [da expulsão na Supertaça] fui o que fui. E amanhã serei o que serei.
A minha vida foi uma luta e a dos outros treinadores também foi. Eles também não gostam de perder. Todos gostam de ganhar, mas há uns que sentem de forma diferente e que têm um caráter diferente. Muitas ds coisas estão erradas, mas qual foi o meu percurso e trajeto de vida? Se justifica tudo? Não. Pode atenuar uma ou outra situação, sim. Há coisas a melhorar? Há. Aprendo e mudo todos os dias como pessoa e treinador. Neste processo, em que sou apaixonado pela vida, respeito muito quem trabalha comigo, os meus amigos e a minha família e tento ser melhor. Aceito de bom grado essa evolução pessoal e profissional»
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Ele tem evoluído bastante, desde que chegou, nesse capítulo….
O crescimento e desenvolvimento pessoal está ao nível da gestão das suas emoções. Quem tem que ser o terapeuta motivacional, o diretor desportivo, o adepto com responsabilidades, o gestor, o justiceiro do clube, o escudo humano das balas da propaganda anti Porto instalada e ainda o treinador, tem que ter dificuldades na correta gestão das emoções!
... Às tantas agora tb vai ter que ser o nutricionista...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição e as críticas de Rui Moreira:

"Não quero fugir a nada e, como há temas que são do interesse nacional, pelos vistos, não vou fugir.

Ao presidente da Câmara (do Porto), pelo respeito à cidade que tanto devo e gosto, acho que não devo responder.

Ao vice-presidente do Conselho Superior, acho que há pessoas adequadas adequadas para o efeito, nomeadamente o nosso presidente (Pinto da Costa) e o presidente do Conselho Superior, o Dr. Lourenço Pinto.

Ao adepto, aí já... Há muitos que terão uma melhor opinião, uma crítica mais ou menos agressiva... O adepto é o adepto. Mas como ele teve protagonismo e falou em público, também o vou fazer. A forma e o conteúdo acho maus e até enganador, porque acho que o meu passado é indelével, não se pode apagar. São 10 títulos. Dos últimos sete (em Portugal), ganhámos cinco. Nestes seis anos, entre receitas e gastos, há um saldo positivo de mais de 600 M€."

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Tens impressões erradas de portistas. SC deveria ter saído, no final da época passada. Agora é aguentar porque se sair é muito mau sinal para todos nós.

Agora perdeu toda e qualquer confiança ou apreço da minha parte. Há muito que goza.

Hoje fiquei com a percepção que veio em modo cordeirinho, mas de nada vale se continuar com as suas erradas opções e com o futebol sofrível e de sofrimento.

Já explicou DCarmo e Veron? Tem de explicar.

Posso estar enganado, mas os jogos vão continuar a ser um martírio de futebol inexistente e vazio! Aliás tenho opinião que os jogadores lhe estão a fazer a ‘cama’.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,892
Conquistas
1
O Moutinho não era prioritário, mas fez exames médicos.

O Otávio sai e em vez de perdermos apenas o Otávio, perdemos também um jogador que era visto como uma mais-valia (se não fosse não tinha feito exames).

O Moutinho impediria a contratação de quem? Do Ivan Jaime ou do Chico? Ou de algum jogador fantasma que não veio?

O Moutinho deixou de interessar tanto porque tinham de contar os tostões para colmatar a saída do Otávio? Mas a saída do Otávio não permitiu recebermos algum dinheiro já no imediato? Não devia ter acontecido o oposto? A venda do Otávio permitir pagar contas e uma maior margem de manobra no mercado? Em vez disso o que permitiu foi abortar um negócio de um jogador visto como uma mais-valia pelo treinador?

Sem sentido.

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
915
1,101
LOL o que eu me estou a rir, aonde andam aqueles que juravam a pés juntos que o sc era o baluarte do portismo e que era ele o único que mantinha vivo, o clube e o protegia da decrépita SAD? LOL afinal ele é só mais um manso conivente, e culpado desta merda toda!! Tira-lo do poleiro vai ser pera doce. Se os os psb forem coerentes, hj deixam de defender,o que veio para cá "ensinar". Temos um treinador lunático, estou com medo genuíno sobre aonde isto vai parar.

• Haha
  • Like
Reações: Olavo e dragsd666

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Conceição e as críticas de Rui Moreira:

"Não quero fugir a nada e, como há temas que são do interesse nacional, pelos vistos, não vou fugir.

Ao presidente da Câmara (do Porto), pelo respeito à cidade que tanto devo e gosto, acho que não devo responder.

Ao vice-presidente do Conselho Superior, acho que há pessoas adequadas adequadas para o efeito, nomeadamente o nosso presidente (Pinto da Costa) e o presidente do Conselho Superior, o Dr. Lourenço Pinto.

Ao adepto, aí já... Há muitos que terão uma melhor opinião, uma crítica mais ou menos agressiva... O adepto é o adepto
Pecou, na minha opinião porque deveria ter ficado por aqui. Indicou as pessoas certas para responder ao senhor dentro da estrutura e matava o assunto por ai

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O trabalho de um treinador não é avaliado por conferências de imprensa muito bonitas…

O trabalho do treinador será avaliado pelo transfer do seu trabalho para o campo…

Se há quem esteja a gostar muito… que bata palmas