Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
Não percebi porque é que o Sérgio mete do seu lado, como auto elogio, o saldo positivo de 600 milhões entre vendas e compras. Afinal será ele quem gere financeiramente o clube?? Esse feito financeiro não é da responsabilidade de quem vende e compra os jogadores?

Ou estaria a referir-se ao ele potenciar jogadores que depois são vendidos por mais do que foram comprados?
Eu nem sequer sei como é que chegou àquele saldo...

Mas também ninguém quer saber...

• Haha
Reações: Dexter2020
socrates

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,594
1,460
E nao tem razão? Se tem 6/7 jogadores para duas posições e perde um jogador fundamental de outra posição, é absolutamente normal que haja outras prioridades.

Basicamente o que o Sergio diz, é o que era evidente. Se fossemos ricos o Moutinho vinha, nao sendo ricos, nao podemos andar a gastar dinheiro a toa.
Sim parece-me bem...Mas não é diretor financeiro para saber se detemos ou não cash...até pq o filho dele veio e não sei se será mais caro....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim parece-me bem...Mas não é diretor financeiro para saber se detemos ou não cash...até pq o filho dele veio e não sei se será mais caro....
Ele nao e director financeiro mas deve saber que dinheiro esta disponivel ou não.

Por acaso, acho que ele explicou muito bem o que aconteceu apos a saida do Otavio. E deu o ex do Al Nassr, como oposto do poder financeiro do Porto.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,564
18,966
Vila Nova de Gaia, 1975
ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.

Isto é um bom portista ou um bom calimero?
Mais um adepto do Porto 2013.

Curioso o nick em homenagem ao Porto esquecido anterior...

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A impressão que fiquei ao ver a conferência de imprensa é que se vai demitir depois do jogo com o Estrela.
Também me pareceu por acaso. E estava abatido e preocupado com o que se diz dele nos tascos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
ENORME CONFERÊNCIA DE IMPRENSA.

Já tinha saudades de o ouvir.
Não fugiu a nenhuma questão. Falou frontalmente dos assuntos.
No que toca a comunicação, o Sérgio dá 15 a 0 a todos os intelectualoides.

Gostei particularmente da resposta relativa ao Rui Moreira enquanto Vice Presidente do Conselho Superior dizendo que a resposta teria de ser dada por quem de direito. E disse os nomes de quem tem agora a responsabilidade de fazer (ou não) algo:
Pinto da Costa enquanto presidente do clube e Lourenço Pinto enquanto Presidente do CS.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Porque foi preciso guardar cada € para outras posições

o SC disse isso claramente
Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?

E para o Francisco Conceição já não foi preciso guardar cada €?

---

Não vale a pena estar com esses malabarismos todos. O SC não quis o Moutinho e não o achava necessário. É isso. Ponto final.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Muito bem na conferência de hoje, só tive oportunidade de a ver agora.
Estranhei os jornalistas não terem ido com a pergunta sobre o Chico preparada, vão ouvir nas orelhas

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não falou de vendas, falou de receitas

Vendas de jogadores: +265.6
Os valores da Champions deve completar o resto, penso eu

Se é 600 milhões de "lucro", não
Ele falou entre receitas e gastos há um saldo positivo (lucro) de 600M. Se alguém tiver pachorra que faça as contas mas não me parece verdade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então de que modo é que o Moutinho esperar iria resolver o que quer que fosse?

E para o Francisco Conceição já não foi preciso guardar cada €?

---

Não vale a pena estar com esses malabarismos todos. O SC não quis o Moutinho e não o achava necessário. É isso. Ponto final.
Se depois de tratados os outros dossiers ainda houvesse dinheiro, o Moutinho podia vir.

Nao sao malabarismos nenhuns, o SC foi bem claro no que disse

Se calhar nao era pior veres por ti a conferencia…

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
🤣

Se não fossemos ricos, saía o Grujic e vinha o Moutinho que ficaria substancialmente mais barato.

Como somos ricos, mantemos um dos salários mais generosos do plantel como opção de banco/bancada...
Isso era num cenário, só que fica a faltar a questão principal, havia interessados em levar o Grujic?

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ser bom portista é pelo menos não querer jogadores do nível do Zaidu no Porto. E já agora, ser bom treinador também.
Eu, muito honestamente, estou me a cagar se joga o Zaidu, o Wendel, o Vlk, o Morgado, honestamente, quero é que o Porto seja campeão.
Fui campeão europeu com o Nuno Valente na lateral esquerda, não preciso de nenhum Maldini ali para ser feliz.