Fiquei surpreendido vindo de quem vinha.Foste rápido a acusar o toque.
Saudações.
Tenho-te em melhor consideração...
Fiquei surpreendido vindo de quem vinha.Foste rápido a acusar o toque.
Saudações.
Ao ângulo e em multi cam. Nem um passe sabe fazer...O Nuno Valente era um jogador competente, que tambem foi titular de uma seleccao que foi vice campea europeia e semi finalista do mundial. O Zaidu nem um passe sabe fazer. Não compares o incomparável.
Palavras bonitas não me interessam, interessa sim resultados positivos, ou seja, ganharExcelente conferência de imprensa.
É mesmo assim. Direto, sobre tudo.
Foi ela por ela.Excelente conferência de imprensa.
É mesmo assim. Direto, sobre tudo.
Não te chateies. Temos as nossas discordâncias, mas concordamos no essencial. Queremos o melhor para o clube. Foi uma provocação apenas.Fiquei surpreendido vindo de quem vinha.
Tenho-te em melhor consideração...
Do mal o menos...Não te chateies. Temos as nossas discordâncias, mas concordamos no essencial. Foi uma provocação apenas.
A qualidade de um treinador vê-se quando pega no que tem (jogadores) e transforma numa equipa.Pôs os nomes desses porque fazem parte do plantel.
Estavas à espera que dissesse o quê?
"Tenho o Eustáquio, Varela, Nico e Grujic. O Baró e o Folha também mas é só para encher chouriço."
Era isto que querias ouvir?
Em relação ao substituto do Otávio é mais do que óbvio que é o Jaime.
Agora, não tem as mesmas características do Otávio até porque não há muitos jogadores como ele.
Será um jogador que poderá calcar as mesmas zonas de terreno, com forte pendor ofensivo mas certamente que adaptado às suas valências.
Ele disse isso?Verdadeiro adepto é o filho.
Não se pode criticar o mago.
Pelo menos assumiu que prefere o baró, o folha, o Eustaquio ao Moutinho.
Ser campeão e seguir viagem
Volta e meia também vou dar a minha voltinha no DeLorean do tasco.Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
Criticar não é deixar de gostar.Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
Não estou a falar disso.Criticar não é deixar de gostar.
Eu gosto do SC. Não tenho duvidas que se metada da nossa estrutura diretiva tivesse metade da vontade e capacidade de trabalho do SC, o FCP estaria bem melhor.
Mas isto, não que dizer que tenha de concordar com tudo o que diz e faz.
O endeusamente da personalidade nunca foi o meu forte.
Sou o maior critico da minhas filhas e ai de quem diga que não gosto delas. Por gostar é que me preocupo com elas e o seu futuro.
Ele não disse nada disso relativamente ao Moutinho. Disse inclusive que face ao momento actual dele poderia ser útil. Não disse em momento nenhum que preferia este em detrimento doutro. Aliás referiu todos os médios. Já tu só referiste os que te interessam ao raciocínio.Verdadeiro adepto é o filho.
Não se pode criticar o mago.
Pelo menos assumiu que prefere o baró, o folha, o Eustaquio ao Moutinho.
Ser campeão e seguir viagem
O engraçado é que se a razão foi porque tinha que substituir o Otávio em primeiro lugar, isso de fscto não se verificou. Deram -lhe o Xico em vez. Ou seja nem substituíram o Otávio nem contrataram o Moutinho.Acho bem que tenha abordado sem rodeios o tema Moutinho e também o tema do filho. Não percebi foi muito bem o que quis dizer... o Moutinho não veio por excesso de opções para a posição e incapacidade de colocar excedentários a tempo, ou não veio porque o Otavio surpreendentemente saiu e como a sad só pode tratar de um processo de cada vez, estava a tratar de substituir o Otávio ( ??) e não de colocar os excedentários que possibilitassem a entrada do Moutinho?
depois a cronologia do Otávio... completamente inesperado? o jogador recusou-se a treinar? ele foi combalido da operação para o Olival resolver o quê?
não faço juízos de valor sobre o Sérgio e o seu profissionalismo e entrega, mas estes processos parecem mal explicados e eivados de muito amadorismo.
negócio de milhões que são feitos ou caiem por causa de um telefonema, cenários não acautelados... etc...