Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
3 notas:
- Discurso do costume que para alguém que se apelida de frontal e no banco está sempre a saltar e a gritar depois nas conferencias deixa sempre muito por dizer.

- Como treinador deveria abster-se de fazer comentários sobre campanhas eleitorais, mas já se percebeu que ele se vai envolver.

- "A custo zero dificilmente arranjávamos melhor que o meu filho" - a custo zero mas com um dos salários mais altos do plantel.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falta andares uns 10 anos ou assim para trás e contabilizares também os treinadores vencedores. Porque isso dá mesmo a ideia que há um FC Porto antes de Conceição e outro depois dele. O que não é verdade. O clube já era/foi vencedor antes dele e será depois dele partir.

Isso de ser seletivo para o que interessa tem que se lhe diga, amigo. ;)
tem. e sim, há um clube antes e depois de SC.
Porque antes estavas no maior período sem títulos da era PdC e enterrado em treinadores de merda e no fair play da Uefa.
portanto sim há um clube antes e depois de sc.
outro NES e queria ver.

só encontro paralelismo nos últimos anos do FS e no curto período do Otávio. foi uma merda, mas foi bem mais curto.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,940
44,773
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
3 notas:
- Discurso do costume que para alguém que se apelida de frontal e no banco está sempre a saltar e a gritar depois nas conferencias deixa sempre muito por dizer.

- Como treinador deveria abster-se de fazer comentários sobre campanhas eleitorais, mas já se percebeu que ele se vai envolver.

- "A custo zero dificilmente arranjávamos melhor que o meu filho" - a custo zero mas com um dos salários mais altos do plantel.
Onde viste que é dos salários mais altos do plantel?

• Like
Reações: Nuno Oliveira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
portanto sim há um clube antes e depois de sc.
Tal como há um antes e depois do AVB, do VP, do Artur Jorge, do Fernando Santos, do Co Adrianse e de tantos outros que vieram e venceram após um período sem títulos. Ninguém tira o mérito ao que o Conceição fez, atenção, agora dizer que há um clube antes dele, passando tábua rasa aos técnicos vencedores, e depois dele só porque com ele voltamos aos títulos depois dum período longo sem vencer parece-me algo pernicioso, se estou a ser totalmente honesto.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,940
44,773
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.

Isto é um bom portista ou um bom calimero?
Acho que isso é apenas ser-se idi…!

• Haha
Reações: Calabote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porra que gajo mais estúpido:

Então o José Eduardo Moniz novo director geral da TVI é arguido por corrupção desportiva e isso ele não fala, possivelmente quer candidatar-se à Presidência da República

• Like
Reações: Eclipsisboy
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tal como há um antes e depois do AVB, do VP, do Artur Jorge, do Fernando Santos, do Co Adrianse e de tantos outros que vieram e venceram após um período sem títulos. Ninguém tira o mérito ao que o Conceição fez, atenção, agora dizer que há um clube antes dele, passando tábua rasa aos técnicos vencedores, e depois dele só porque com ele voltamos aos títulos depois dum período longo sem vencer parece-me algo pernicioso, se estou a ser totalmente honesto.
período sem títulos?
O AVB chegou éramos vencedores da taça, por isso ele ganhou a supertaça.
nao ganhamos o campeonato, mas foi um ano em branco.
e a equipa que já tinha hulk falcão fernando palito foi buscar Moutinho James otamendi Walter e Souza.
onde se pode comparar com o SC?

VP? veio de uma época vencedora, continuou a vencer, menos, e foi trucidado pelos adeptos porque queria o gajo que os encornou para ir para Londres.

FS? Chegou ao tetra campeão ganhou o penta e não o deixaram ganhar mais. de resto, devia ter saído um ano antes.

Seria exaustivo fazer a análise, pírrica, a todos os que citaste. cada um encontrou um contexto único.
Mas o do SC foi um contexto mais complicado, vínhamos de 4 anos sem vencer, o rival com uma hegemonia missal (eram campeões com o RUI VITÓRIA no banco!! não é fácil) e sem dinheiro graças a negócios fantásticos como o Herrera o depoitre o imbula o Adrian o Reyes ou o brahimi. além disso tinhas o plantel cheio de refugo, como p.e. o Marega, que olha, até acabou por ser útil.

Portanto sim, havia um Porto antes de SC. Depois de VP e antes de SC.
Era um Porto que aparentemente muitos gostavam de ter de volta...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Não percebi porque é que o Sérgio mete do seu lado, como auto elogio, o saldo positivo de 600 milhões entre vendas e compras. Afinal será ele quem gere financeiramente o clube?? Esse feito financeiro não é da responsabilidade de quem vende e compra os jogadores?

Ou estaria a referir-se ao ele potenciar jogadores que depois são vendidos por mais do que foram comprados?
O que é curioso vindo de alguem que "nao é director financeiro". Gostava de ver esse fact check desses tais 600M de lucro que me parece alta tanga. Fizemos 100M de lucro por época em vendas de jogadores?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,204
14,055
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa conferência de imprensa. Não fugiu a nenhuma questão e admitiu que estamos a jogar "pouquinho".
Espero que amanhã consigamos dar (num campo historicamente difícil) os passos necessários para elevar a qualidade do nosso jogo.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,550
63,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é curioso vindo de alguem que "nao é director financeiro". Gostava de ver esse fact check desses tais 600M de lucro que me parece alta tanga. Fizemos 100M de lucro por época em vendas de jogadores?
Também me pareceram exageradas essas contas... Ou então o roubo tem sido maior do que imaginávamos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio na sua resposta consegue atacar milhares de portistas, foi infeliz.
Acho que não utilizou os exemplos corretos mas o que não faltam aí são Portistas, se realmente o forem, de merda.

Então no twitter... aqueles políticamente corretos e que passam a vida a ironizar a "rassa" da me uma raiva...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,441
46,596
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Provavelmente prentendia referir-se ao valor de vendas efectuadas desde que chegou ao clube, mas foi um tiro completamente ao lado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,009
46,929
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Porra que gajo mais estúpido:

Então o José Eduardo Moniz novo director geral da TVI é arguido por corrupção desportiva e isso ele não fala, possivelmente quer candidatar-se à Presidência da República
Antigamente estes cartilheiros ainda tentavam disfarçar, agora já nem se dão ao trabalho.

• Like
Reações: Indiana Jones

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
para o lugar do Moutinho ja haviam muita gente, para o filhinho é que nao ha ninguem hum ?...... enfim..... ao estilo do pai espiritual
Para além de que foi a primeira vez que o vi a realçar o argumento de ser alguém da formação como aspecto a ter em conta. Ele que diz sempre que não olha a formaçoes ou idades. E o Francisco, jogador que acho bastante talentoso, com esta conf impressa já levou elogios públicos com mais veemência que alguma vez Fabio Vieira ou Vitinha levaram