o Nico e o Varela não duvido, acho que vão ser mesmo, o Jaime tenho duvidas mas gostavaAgora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
o Nico e o Varela não duvido, acho que vão ser mesmo, o Jaime tenho duvidas mas gostavaAgora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
Houve claramente dúvidas sobre se o Moutinho era útil ao plantel ou não. Houve claramente uma preocupação com a saída do Otávio que fez o Sérgio querer resolvida primeiro essa questão para que não se considerasse o Moutinho o seu substituto. Quando se podiam ter feito as duas coisas.Por favor lê para tras uma pagina ou duas que ja foi tudo dito varias vezes
Podiam se o Moutinho esperasse mais uns diasHouve claramente dúvidas sobre se o Moutinho era útil ao plantel ou não. Houve claramente uma preocupação com a saída do Otávio que fez o Sérgio querer resolvida primeiro essa questão para que não se considerasse o Moutinho o seu substituto. Quando se podiam ter feito as duas coisas.
Gostei da CI tirando esta parteE já parava com o bafio dos " verdadeiros adeptos " e da tradicional cantoria da chuva e do vento.
Sabes Sérgio, nem todos podem viver à custa do clube e com isso ter tempo para ir para todo o lado estar à " chuva e ao vento ", mas no verão frequentam Ibiza, Formentera, Cote d Azur e outras instâncias, enquanto o Portista " tradicional " ( que tem família para sustentar, empregos e essas coisas e vai quando pode ) junta uns trocos para ir 15 dias para Portimão ou para Sevilla.
Mais noção Sérgio. Olha para fora da bolha dos bajuladores.
Também concordo que o Sérgio não devia ter aceite aquela cerimónia.Não digo que o Rui Moreira esteve bem, antes pelo contrário, mesmo reconhecendo-lhe o direito, no seu núcleo privado em expressar a sua opinião.
Se fez parte de alguma estratégia sobre alguma campanha eleitoral, não sei dizer, no entanto o Sérgio foi homenageado e bem pela época que fez, pela comissão de reeleição de JNPC.
Acho que deveria ser coerente, na minha opinião, aceitar as críticas e não se referir a "verdadeiros adeptos portistas", julgo ter sido essa a expressão.
Eu também concordo com a questão do Moutinho porque seria um ativo interessante em termos desportivos. Infelizmente optou-se por ficar com o Bernardo e o João não teve outro remédio que não seguir o seu caminho (e está no seu direito).A vinda do Francisco é boa porque é um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero). Já a vinda do Moutinho, um jogador de qualidade que conhece o clube e barato (a custo zero) já não podia ser porque coise e tal prioridades. Faltou falar da diferença de salário dos dois, mas não era conveniente para o SC falar disso. Só come quem quer.
A ideia que deu, dizendo que contrataram para ter mais opções porque o calendário vai apertar, é que vai rodar mais a equipa. Daí terem mais opções. Veremos se se confirma ou vamos ter as mesmas "vacas sagradas" jogo após jogo até rebentarem.Agora vamos ver se Nico, Varela e Jaime serão titulares ou se vai ser mais do mesmo.
ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.Um portista que tem a lata de dizer que o Sergio Conceição é um falhado, nao pode ser um bom portista
Os bons portistas nao sao mentirosos, nem acham que vale tudo para se alcançar objectivos
Juntando álcool em quantidades abundantes essa é mais a definição de bom boifiquista
Em janeiro ficamos sem taremi que vai para asiaNada de novo no discurso do SC, respostas às questões colocadas normais, a única curiosidade que fica é mesmo a extensão do plantel e a utilização de todos e se continuamos com vacas sagradas ou não, a ver nos próximos jogos, pessoalmente acho que nada vai mudar. Gostaria ainda de perceber se o Taremi renova ou não contrato, depois da novela Milan. Ainda estou para ver se vai lá parar a custo zero, seria vergonhoso demais .
Eu também concordo com a questão do Moutinho porque seria um ativo interessante em termos desportivos. Infelizmente optou-se por ficar com o Bernardo e o João não teve outro remédio que não seguir o seu caminho (e está no seu direito).
Agora a aquisição do Francisco faz todo o sentido. Tu vais buscar um activo com MUITA qualidade, produto da formação e pelo valor que erradamente o foste vender. Está errado? Não está. O timing é o errado mas o negócio foi bem feito.
Sim é um bom Portista.ser bom portista é vir malhar no zaidu ao ponto da exaustão, é ir para o tópico do Grujic oferecer boleia para o aeroporto 9 milhões já ia, é andar no tópico do tremi a desejar que saia e a insinuar que o jogador anda a fazer frete, é vir para o tópico do sc andar a dizer bacoradas, esquecendo que nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.
Isto é um bom portista ou um bom calimero?
Falta andares uns 10 anos ou assim para trás e contabilizares também os treinadores vencedores. Porque isso dá mesmo a ideia que há um FC Porto antes de Conceição e outro depois dele. O que não é verdade. O clube já era/foi vencedor antes dele e será depois dele partir.nas últimas DEZ temporadas (de 2013/14 até aqui tiveram Palminhas , Luis Castro, Lopetegui, Peseiro, NES, 7 treinadores em 4 anos. E ganharam, todos juntos, uma supertaça.
o Problema é que tens o Presidente a dizerSérgio, queremos mais futebol jogado e menos novela. Obrigado.
Discordo. Há assuntos nos quais ter opinião chega para desqualificar.Sim é um bom Portista.
Pode ser isso tudo e continuar a ser um bom Portista.
Nenhuma opinião sobre nada desqualifica alguém de ser ou não bom Portista.