Lindo!!!!Vem aí uma nova série do Dragon Ball Super
Espero que regresse com as dobragens antigas.
As dobragens nos últimos episódios do Super foram

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lindo!!!!Vem aí uma nova série do Dragon Ball Super
Experimenta com a dobragem brasileira !Lindo!!!!
Espero que regresse com as dobragens antigas.
As dobragens nos últimos episódios do Super foram
LinkExperimenta com a dobragem brasileira !
Eu experimentei ver o Kai e o Super em brasileiro e fizeram um excelente trabalho |
Amigo, vê se gostas !Link
Mais logo vou testarAmigo, vê se gostas !
Gostei imenso da "voz " do Goku, Gohan e Vegeta !
Se apreciares a dobragem brasileira, eu arranjo te link para baixares a série completa
Link
Eu fiquei fã da dobragem brasileira !Mais logo vou testar
Antigamente os filmes da Disney só via dobrado em brasileiro.Eu fiquei fã da dobragem brasileira !
Sim, eu vi vários no cinema dobrados em brasileiro : Rato Basilio, o grande mestre dos detetives, Robin dos Bosques, Bambi, Alice no País das Maravilhas etcAntigamente os filmes da Disney só via dobrado em brasileiro.
O meu vilão favorito no Universo Dragon Ball é o Hatchiyack ( o Broly passou a ser amigo do Goku, deixou de ser considerado vilão) !Antigamente os filmes da Disney só via dobrado em brasileiro.
SaudadesSim, eu vi vários no cinema dobrados em brasileiro : Rato Basilio, o grande mestre dos detetives, Robin dos Bosques, Bambi, Alice no País das Maravilhas etc
O pai vai ensinar a gostar do que é bomSaudades
A minha filhota já está a começar aos poucos ver isso.
Ainda não vi o novo.O pai vai ensinar a gostar do que é bom
Os desenhos animados de agora parecem ter sido feitos com o nariz ou no caso do Calado, desenhados com a caneta enfiada nos entrefolhos, são horriveis !!
Amigo, eu vi o novo filme das tartarugas e fiquei horrorizado com o traço da animação !!!!
Se quiseres baixar e entreteres-te deixo te o link :
filmesdostorrenthd.net - Ce site web est à vendre ! - Ressources et information concernant filmesdostorrenthd Resources and Information.
Ce site web est à vendre ! filmesdostorrenthd.net réunit des informations et annonces. Nous espérons que vous y trouverez les informations que vous recherchez !www.filmesdostorrenthd.net
A Sóninha algum dia ia querer um minorca como ele? A Sóninha é uma mulher de classe.O @Pedro Brandão nunca permitiria isso !
Mais uma crise de meia idade do Goku, que vai pintar o cabelo de mais nao sei quantas cores.Vem aí uma nova série do Dragon Ball Super
Mas pode ter grande navalhaA Sóninha algum dia ia querer um minorca como ele? A Sóninha é uma mulher de classe.