Sou muito a favor da plataforma Smartfan e da venda de bilhetes online porque facilita e muito a vida dos adeptos deslocados, já não era sem tempo. Mas a plataforma e o processo de venda não faz puta de sentido, porque raios emitem um voucher para troca invés da porra dum bilhete? A venda para os jogos com o Estrela foram postos à venda hoje e depois temos que levantar o bilhete no estádio. Ora bem, eu vivo em Lisboa, como é que eu ia fazer se comprasse o bilhete na plataforma? Ia comprar na plataforma quarta-feira, ter que viajar ao Porto entre quarta e sexta para levantar o bilhete e voltar para baixo? Mas em que mundo é que isto faz sentido Oo.
Espera, deixa ver se eu percebi...
Fazem uma venda online, mas só de vouchers. Depois os vouchers têm de ser trocados presencialmente por bilhetes. É isto?
Fdx, quem é que organiza estas merdas?
Um gajo compra um bilhete para o teatro ou para um concerto e recebe logo o ingresso por e-mail. Era o que faltava um gajo comprar online e depois ainda ter de ir para Santa Cona do Assobio, num determinado horário, para levantar o ingresso.
Mais vale ver em casa, mesmo.
olha não tinha visto este comentário, haha, sorry, também olhei para essa merda hoje de manhã e vim cá logo largar, entretanto também mandei um email para o suporte do Porto a perguntar qual a puta da lógica
O mais ridículo é que através da mesma plataforma vendem bilhetes para o jogo em Hamburgo para a Champions e dizem que no prazo máximo de 48h enviam os bilhetes para o mail indicado, ou seja se o fazem nesse jogo porque não faze lo nos outros? é só ridiculo
provavelmente porque os bilhetes são enviados pelo Estrela de Amadora e como ainda vivemos no século passado eles enviam bilhetes físicos que depois são trocados pelos vouchers que compramos. É só ridiculo, lá para 2040 temos bilhetes online para todos os jogos, um step de cada vez.