Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,199
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O problema do último jogo não foi o telemóvel mas sim a App do Porto que não dava , normalmente no telemóvel entras tranquilo , mas se n quiseres arriscar imprimes numa papelaria nem que seja a preto e branco , são 10 cêntimos e ficas mais descansado . Mas já agora eu normalmente não costumo imprimir
Ah ok.
Nesse caso nâo vou imprimir , sempre entrei com o telemóvel.
Obrigado!

• Like
Reações: RuiFilipe10

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
530
771
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O problema do último jogo não foi o telemóvel mas sim a App do Porto que não dava , normalmente no telemóvel entras tranquilo , mas se n quiseres arriscar imprimes numa papelaria nem que seja a preto e branco , são 10 cêntimos e ficas mais descansado . Mas já agora eu normalmente não costumo imprimir
Podes sempre sacar o documento para o telemóvel e nem precisas de App nem de net para o abrir

• Like
Reações: RuiFilipe10

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,999
28,006
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Só queria perceber o quanto isto é grave. Os socios da zona de Lisboa trocam os vouchers onde?
Espera, deixa ver se eu percebi...
Fazem uma venda online, mas só de vouchers. Depois os vouchers têm de ser trocados presencialmente por bilhetes. É isto?
Fdx, quem é que organiza estas merdas?
Um gajo compra um bilhete para o teatro ou para um concerto e recebe logo o ingresso por e-mail. Era o que faltava um gajo comprar online e depois ainda ter de ir para Santa Cona do Assobio, num determinado horário, para levantar o ingresso.
Mais vale ver em casa, mesmo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,557
14,983
29
Fazem uma venda online, mas só de vouchers. Depois os vouchers têm de ser trocados presencialmente por bilhetes. É isto?
Um gajo compra um bilhete para o teatro ou para um concerto e recebe logo o ingresso por e-mail. Era o que faltava um gajo comprar online e depois ainda ter de ir para Santa Cona do Assobio, num determinado horário, para levantar o ingresso.
O mais ridículo é que através da mesma plataforma vendem bilhetes para o jogo em Hamburgo para a Champions e dizem que no prazo máximo de 48h enviam os bilhetes para o mail indicado, ou seja se o fazem nesse jogo porque não faze lo nos outros? é só ridiculo

• Like
Reações: mega_dragon

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,852
2,412
34
Lisboa
Sou muito a favor da plataforma Smartfan e da venda de bilhetes online porque facilita e muito a vida dos adeptos deslocados, já não era sem tempo. Mas a plataforma e o processo de venda não faz puta de sentido, porque raios emitem um voucher para troca invés da porra dum bilhete? A venda para os jogos com o Estrela foram postos à venda hoje e depois temos que levantar o bilhete no estádio. Ora bem, eu vivo em Lisboa, como é que eu ia fazer se comprasse o bilhete na plataforma? Ia comprar na plataforma quarta-feira, ter que viajar ao Porto entre quarta e sexta para levantar o bilhete e voltar para baixo? Mas em que mundo é que isto faz sentido Oo.

olha não tinha visto este comentário, haha, sorry, também olhei para essa merda hoje de manhã e vim cá logo largar, entretanto também mandei um email para o suporte do Porto a perguntar qual a puta da lógica

O mais ridículo é que através da mesma plataforma vendem bilhetes para o jogo em Hamburgo para a Champions e dizem que no prazo máximo de 48h enviam os bilhetes para o mail indicado, ou seja se o fazem nesse jogo porque não faze lo nos outros? é só ridiculo
provavelmente porque os bilhetes são enviados pelo Estrela de Amadora e como ainda vivemos no século passado eles enviam bilhetes físicos que depois são trocados pelos vouchers que compramos. É só ridiculo, lá para 2040 temos bilhetes online para todos os jogos, um step de cada vez.

• Like
Reações: Raba

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,785
60,966
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já esgotaram os bilhetes para o jogo com o Barça

Estou muito surpreendido

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Comprei o meu para hamburgo (ja abriram para o publico) - foi preciso chegar a 2023 para termos uma modernidade destas.
Ano passado teve que ser revendas e clube da casa :/

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,900
Aos preços que eram também fiquei
A venda daqueles bilhetes para público deve ter sido residual. Na prática foram 20 mil bilhetes vendidos, descontando os lugares anuais, quase todos para Sócios. São mais de 100 mil Sócios que sobram para os 20 mil lugares que restam. E mesmo que não vá o titular, há sempre um familiar ou amigo para emprestar o cartão para a compra de bilhete. Por isso não surpreende. É o jogo cabeça de cartaz.

• Like
Reações: BestDragon

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,686
5,209
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Espero que os adeptos do barcelona não se tenham infiltrado na compra de bilhetes para os nossos setores.
Acho que com o Barcelona não há esse risco ao contrário de alemães e assim, mas é certo que vai haver muito turista e paraquedista, então com os bilhetes abertos ao público desde o início da venda foi um convite tremendo à candonga.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,293
Uma palhaçada que demonstra bem o estado arcaico em que o clube se encontra...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,900
Acho que com o Barcelona não há esse risco ao contrário de alemães e assim, mas é certo que vai haver muito turista e paraquedista, então com os bilhetes abertos ao público desde o início da venda foi um convite tremendo à candonga.
Os preços de público em causa não dá grande margem para candonga.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,884
3,414
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
vamos vender bilhetes para a seleção (estádio) ou apenas no site de federação para o jogo no Dragão?

*Site ( FPF) está esgotado ...temporariamente

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
95
125
Este ano os adeptos com lugar anual sem champions, ao contrário de outros anos nem sms nem lugar reservado por mais uns dias tiveram para comprar os bilhetes para champions.
Pelo contrário enquanto ainda não tinha pago o lugar anual deste ano, eram sms quase todos os dias a relembrar. Agora que já têm estadio cheio a preços exorbitantes já não se lembraram de avisar os adeptos que lá estão sempre...