E aí está o nosso Diogo, quando é preciso lá está ele!
Já vi. O PSG passou ganhar com ele no banco, daí a minha confusãoNo PSG emprestado pelo slm.
O Ramos não é mau, mas não tem qualidade para um PSG. Vendem os jogadores inflaccionados e para clubes acima da real valia dos jogadores, depois flopam.Já vi. O PSG passou ganhar com ele no banco, daí a minha confusão
. Coincidência? não me parece.
O PSG comecou a ganhar porque entrou o Mbappe. o Ramos so jogou enquanto o Mbappe nao estava disponívelJá vi. O PSG passou ganhar com ele no banco, daí a minha confusão
. Coincidência? não me parece.
Exato. Existe uma correlação direta.O PSG comecou a ganhar porque entrou o Mbappe. o Ramos so jogou enquanto o Mbappe nao estava disponível
Sim, existe, mas mais da entrada do Mbappe do que da saida do RamosExato. Existe uma correlação direta.
Têm uma boa máquina de propaganda, essa é a verdade!O Ramos não é mau, mas não tem qualidade para um PSG. Vendem os jogadores inflaccionados e para clubes acima da real valia dos jogadores, depois flopam.
O Ramos sentou para o Asencio, não foi para o Mbappe.O PSG comecou a ganhar porque entrou o Mbappe. o Ramos so jogou enquanto o Mbappe nao estava disponível
Ok, nao sabia, pensei que tinha sido do MbappeO Ramos sentou para o Asencio, não foi para o Mbappe.
Quem ganha??
Tempo extra. Vamos ver como corre.Quem ganha??
é meter trolhas no 11 titular adversário. acho q encontrou a fórmulaSei que o adversário é o que é, mas o Martinez só tem que perceber qual foi a variável que mudou para ter esta "dinâmica" no jogo de hj!!
Não vai ser fácil!!![]()