Turcos é para esquecer, Grujic fica de certeza
Fica um meio campo curtíssimo! O Folha só faz número. O Baró é muito franzino e em jogos de champions precisámos de músculo. A venda do Grujic fazia sentido com a entrada de mais alguém.Vendendo o Grujic ficas com Varela, Nico, Eustáquio, Folha e Baró para o MC.
No fundo acho que depende do quanto o SC acredita no Baró para ser o 4º médio.
Se confiar nele, poderá estar disposto a vender o Grujic. Se achar que ficamos curtos na posição, não o vai deixar sair.
Mas de qualquer maneira a não contratação do Moutinho já se está a revelar um erro. Bem antes do que eu alguma vez pensei.
15M pelo Grujic só pode ser piada é tipo os 30M pelo Herrera.
Plano A - Al Musrati por 8M
Plano B - Grujic por 6M
Forretas do caralho...
Edit: ABOLA diz que o Salvador está a pedir 30M pelo líbio (valor da CR) e que o Porto quer 10/15M para negociar o Grujic.
A notícia fala em 6M. Onde viste os 15M?15M pelo Grujic só pode ser piada é tipo os 30M pelo Herrera.
E o Eustáquio?Jogas com 2 médios. Ficando com o Grujic podes jogar com 3 também e ainda sobram.
Baro é uma incógnita, apesar de apreciar muito o jogador a realidade é que as lesões não tem ajudado. Folha é curto. Calhas de ter uma lesão do Nico ou Varela (o que é natural no decorrer da época) que já só ficas com Baro e Folha como opção.
O @Raba afirmou que leu que o Porto quer 10/15M para negociar o Grujic. Optimistas!A notícia fala em 6M. Onde viste os 15M?
E o Franco?E o Eustáquio?
Certo, está numa notícia d'ABOLA que eu não repliquei.O @Raba afirmou que leu que o Porto quer 10/15M para negociar o Grujic. Optimistas!
A Bola escreveu na edição de hoje que o presidente do benfica estava de parabéns por ter vencido uma etapa na Volta a Espanha.Certo, está numa notícia d'ABOLA que eu não repliquei.
Enganaram-se na foto. Era este:A Bola escreveu na edição de hoje que o presidente do benfica estava de parabéns por ter vencido uma etapa na Volta a Espanha.
Bem me quis parecer.Enganaram-se na foto. Era este:
Por isso é melhor ter sub-23...Varela, Nico, Baró.Mais um negócio ruinoso. Eustáquio, Uribe, Grujic, Bruno Costa...alguns 25M...e zero de entrada...
Nós nem o Sérgio Oliveira ou o Marchesin conseguimos vender...
Ninguém algema duma vez a direção...
O Braga nunca na vida vai vender por 9 m euros. Acho que nem o dobroSe os turcos não chegarem acordo com o Braga pode ser que levem este, 6M e muito mal vendido mas se esticar aos 10M, era muito bom.
A boa notícia é q já não dá para desvalorizar muito.Esqueçam isso de vender o Grujic, pelo menos até janeiro.
Ficávamos com quem para o lugar dele? O Folha?
O ideal tinha sido aceitar a vinda do Moutinho e depois mandar o Grujic para outros lados. Agora ficamos com o Grujic pelo menos mais uma época e muito provavelmente a desvalorizar
Não percebem nada de bola em Braga...q vejam os negócios incríveis q fizemos com os titulares Herrera, Sérgio Oliveira, Danilo e UribeO Braga nunca na vida vai vender por 9 m euros. Acho que nem o dobro