Quando vais as equipas, durante um jogo, os jogadores estao também representados por uma foto. Todos teem fotos actualizada mas o Otavio está com uma foto de crianca.Que foto?
Quando vais as equipas, durante um jogo, os jogadores estao também representados por uma foto. Todos teem fotos actualizada mas o Otavio está com uma foto de crianca.Que foto?
a Foto é do tempo em que ele chegou ao PortoQue foto?
Portugal x IslândiaBernardo silva 30 anos..
Alguém me consegue citar um jogo referência dele na seleção ??
Eu so vou ver no dia que o treinador apresentar o seguinte onzeNão vi 1s, nem tenciono. Pelo que percebi foi mais uma vez futebol de alto quilate daquele boneco espanhol que temos no banco.
É assim mesmo
Engraçado mas não levavas ninguém do Carnide?Eu so vou ver no dia que o treinador apresentar o seguinte onze
Samuel soares
Antonio evaristo silva
Ruben dias
Nelson semedo
Cancelo
João neves
João mario
Rafa silva
Muuu
Goncalo ramos
Bernardo
Esqueci o Tiago dantas. Desculpa a minha falhaEngraçado mas não levavas ninguém do Carnide?
Que mesquinhezQuando vais as equipas, durante um jogo, os jogadores estao também representados por uma foto. Todos teem fotos actualizada mas o Otavio está com uma foto de crianca.
Que perguntas ridículasE esta?
Cada vez mais descarados estes filhos da puta
Mas ele joga em 433 devia ter goleado.Não vi 1s, nem tenciono. Pelo que percebi foi mais uma vez futebol de alto quilate daquele boneco espanhol que temos no banco.
É assim mesmo
4-3-2Mas ele joga em 433 devia ter goleado.
Está castigadoParece que o próximo jogo não dá recorde nenhum ao senhor dos moralismos. Já está de volta à melhor liga do Mundo.
Quem é o "jornalista"?Que perguntas ridículas![]()