Muita curiosidade para ver quem o SC vai escolher para jogar ao lado do Varela.
Vamos aguardar pela seu crescimento no meio campo...encaixaria melhor num meio campo a 3, a meu ver e acresce que sendo diferente de Varela são 2 jogadores para a mesma posição (6), o que dificulta termos um meio campo dinâmico e "todo o terreno".Pra mim será ele e mais 10. Vai atingir um nível espectacular tenho a certeza
Vamos ver como se adapta ao nosso esquema táctico, que não me parece ser o mais indicado para conseguir aproveitar ao máximo as suas qualidades.Nico é, muito provavelmente, das melhores contratações do FC Porto em anos.
Quem o viu na primeira época ao serviço do Barcelona sabe perfeitamente o que estou a dizer.
O Sérgio pode ser que tenha deixado de lado a teimosia após a perda dos 2 pontos contra o Arouca...e será muito por aí a base do nosso curto prazo.Gostava de ver um 4231 com Alan/Nico/Jaime
Muito por aquiO Sérgio pode ser que tenha deixado de lado a teimosia após a perda dos 2 pontos contra o Arouca...e será muito por aí a base do nosso curto prazo.
Alan (com a característica de descer para o meio dos centrais no início da construção), depois Nico a 8, Pepê a deambular do meio para fora e o Jaime a fazer o contrário, a vir de fora para dentro e a descobrir espaços.
Não se lesionaMais valia não ter sido convocado, 2º jogo no banco.