lol então tu achas que o Diaz começou a ser titular porque ganhou estatuto na copa america lolIsso é o que tu pensas...
Junta-lhe a saída do Marega e um Corona desligado à espera do fim do contrato...
lol então tu achas que o Diaz começou a ser titular porque ganhou estatuto na copa america lolIsso é o que tu pensas...
Junta-lhe a saída do Marega e um Corona desligado à espera do fim do contrato...
ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
Depois eu é que sou o fanático.
Claro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
no outro dia esqueci-me qual era exactamente o teu nome e pesquisei 'Hezbollah' no google...ele nem ajudou em nada o Diaz a evoluir, apenas o prejudicou ao não o meter sempre 90 minutos em todos os jogos desde que chegou ao clube.
nas 2 primeiras épocas só fez uns 50 jogos por época, isso nem são oportunidades, nem deu para evoluir...
#isenção
PS: 'tás com um drip top
Visualizar anexo 18656
Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.O Sergio Conceição exige que os jogadores corram como se não houvesse amanhã…
Se isso devia ser uma prioridade? Não sei
Mas também vi no último jogo a meter quase os reforços todos em campo, quando mais apertado…
Isto já se sabe… quando se ganha é-se muito exigente… quando a coisa aperta… já estão todos preparados para entrar… até o Ivan Jaime que quase nem treinou
Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…Secalhar é porque têm qualidade para entrar com 2 treinos nas pernas.
Este ano fomos mesmo buscar reforços ..não entulho.
Acabem lá esse mito que o Sérgio leva tempo a colocar jogadores novos a jogar.
É MENTIRA!
O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.Quando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…
Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…
Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…
Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
Isso todos dizem que não sentem pressão dos adeptos… mas sentem todos…O Ivan Jaime entrou logo porque tambem se andou a treinar e comprometeu se com o Fcporto , mesmo tendo muito mercado.
E porque tem uma qualidade absurda.
O Sérgio anda sempre apertado , por ele próprio , tenho a certeza que nâo sente um pintelho de pressão da parte dos adeptos , já que tem ganho VÁRIOS titulos.
Não foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou MaregaClaro. O Sérgio não ajuda ninguém a evoluir, os jogadores é que ajudam o Sérgio.
Vitinha era um suplente do Wolves, Luiz diaz era um jogador irregular que ninguém esperava esta evoluçãoNão foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no WolvesNão foi isso que eu disse mas está bsm. Eu disse que o Vitinha não evoluiu necessariamente por causa do SC. Luis Diaz também não me parece que não. Mas há exemplos onde a evoluçao creio que se deveu a SC como Otavio, Taremi ou Marega
Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidadeVitinha era um suplente do Wolves, Luiz diaz era um jogador irregular que ninguém esperava esta evolução
Vitinha: "Sérgio Conceição ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter"
Médio do PSG assumiu que o treinador do FC Porto ajudou-o "a passar para outro nível"...www.google.com
Ele mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinadorO Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves
Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz
Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogadorEle mal jogava no Wolves assim como mal jogava no Porto antes. E nunca ninguem disse que o NES era um bom treinador
Há exigência no clube. Tens um plantel de homens que fizeram pre época e cumprem o que um líder dizQuando a coisa aperta… até jogadores com 2 treinos entram…
Se a coisa não estivesse apertada… comem banco…
Mas este ano, vai haver muita pressão sobre o treinador… e depois sobre o presidente…
Como dizes, vieram reforços… e é preciso saber treinar e jogar de formas diferenciadas
O PSB a unica coisa que sabe fazer é ensinar os jogadores a correr, quando aparecer algum jogador a dizer que foi ensinado a fazer uma finta avisem.Ajudou-o na "intensidade". Tudo dito. Os inputs futebolisticos do SC começam e acabam na intensidade
Nao, ele ja era bom. Foi é mal aproveitado no Wolves, tal como tinha sido no Porto ate Outubro de 2021Depois de vir de Inglaterra, sentiu a neblina do Douro e o ar da cidade e jogou +3000 minutos sem trabalho do treinador e do jogador
Foi um milagre
O Vitinha é mentiroso.O Vitinha evoluiu por causa da aragem do Porto, depois de mal jogar no Wolves
Certamente não terá sido por causa do treinador, como o próprio Vitinha diz