As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,168
64,851
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim. É uma série maravilhosa e eu nem gosto muito da temática musical.. mas filmada e realizada da forma como é, é impossível que não se goste.. também já vi a the wire imensas vezes..
Onde é que posso ver isso. Legalmente falando? Hulu só, né? EDIT: HBO...sigaaaa!

Última edição:

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
408
381
Passei o verão sem ver séries novas, ao cinema este ano só fui ver "O Pôr do Sol" .... Não entrei na febre Barbiheimer ... e se quer que vos digo não me arrependo... Um dia destes "compro" algures...

Basicamente para alguma diversão ressuscitei os meu jogos de tabuleiro ou o Skyrim / Witcher /Red Dead Redemption no PC ...

PORRA ... Umas horas no Euro Truck Simulator é mais entusiasmante que as séries /filmes que andam por aí ...

e para ajudar , saiu isto nos cinemas : Umberto Eco: A Biblioteca do Mundo mas no Grande Porto ... NADA ... PQP ...

(desculpem o desabafo)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Estou a ver a 3ª temporada de "Top Boy" da Netflix. Continua uma série de muito boa qualidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,232
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Primeira pessoa que vejo a recomendar a "We own this city"
Vi por causa do Bernthal mas sinceramente não gostei muito. Os primeiros eps são bons mas depois parece que apressaram no final. Acho q é uma série melhor para as pessoas que conhecem o caso que serviu de base para a série.
Fake news :)

1694167648595.png

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,107
982
Conquistas
1
  • Deco
Comecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.
Se estás a adorar e ainda vais no início, quando chegares 3a e 4a temporada, vais entrar naquela fase "Bem, é só mais um episódio..." Acabas e dizes... "... Se calhar mais um episódio não fará mal..."
Resumindo, vais querer ver sempre mais, pois vai-te prender de tal forma e vais começar a ter aquelas personagens que tens um odiozinho, mas depois começas a gostar delas, assim como o contrário

• Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,358
43,920
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.
Se estás a adorar e ainda vais no início, quando chegares 3a e 4a temporada, vais entrar naquela fase "Bem, é só mais um episódio..." Acabas e dizes... "... Se calhar mais um episódio não fará mal..."
Resumindo, vais querer ver sempre mais, pois vai-te prender de tal forma e vais começar a ter aquelas personagens que tens um odiozinho, mas depois começas a gostar delas, assim como o contrário
Estou a gostar bastante! E eu gosto imenso da cultura nórdica!