Onde é que posso ver isso. Legalmente falando? Hulu só, né? EDIT: HBO...sigaaaa!Sim. É uma série maravilhosa e eu nem gosto muito da temática musical.. mas filmada e realizada da forma como é, é impossível que não se goste.. também já vi a the wire imensas vezes..
Julgo que só na HBO..Onde é que posso ver isso. Legalmente falando? Hulu só, né?
Já viste o documentário dos gladiadores americanos ?https://www.imdb.com/title/tt28498129/?ref_=nv_sr_srsg_1_tt_5_nm_2_q_tele
História interessante, uma loucura. Produzido pelos Safdie brothers, Jody Hill e Danny McBride.
Vi, os Estados Unidos são um país à parte, sem sombra de dúvidasJá viste o documentário dos gladiadores americanos ?
É sobre oke?Comecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
Ora bem, acho que o titulo se auto explica xDÉ sobre oke?
🥸O que é que acharam da We Own This City? @paul93 @MiguelDeco
vale bem a penaComecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.Comecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
Para além de que depois tens a nova série, Vikings Valhalla, que se passa uns 100 anos depois dessa, que estreou ano passado (?) E já vai na 2a temporada, que é igualmente boaComecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
Estou a gostar bastante! E eu gosto imenso da cultura nórdica!É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.
Se estás a adorar e ainda vais no início, quando chegares 3a e 4a temporada, vais entrar naquela fase "Bem, é só mais um episódio..." Acabas e dizes... "... Se calhar mais um episódio não fará mal..."
Resumindo, vais querer ver sempre mais, pois vai-te prender de tal forma e vais começar a ter aquelas personagens que tens um odiozinho, mas depois começas a gostar delas, assim como o contrário
Gosto muito dessa serie Vikings Valhalla... está bem conseguida. Apesar de ter gostado mais da primeira season...Para além de que depois tens a nova série, Vikings Valhalla, que se passa uns 100 anos depois dessa, que estreou ano passado (?) E já vai na 2a temporada, que é igualmente boa