Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ele quer é ser cabeça de lista do PSD nas próximas eleições europeias,por isso atacou o Sérgio Conceição nos últimos dois dias e defende a SAD porque até pode precisar da mesma para indirectamente mobilizar votos, no entanto desculpa a expressão mas a realidade é que está a cagar-se para o FC Porto, isso é cada vez mais óbvio.
Essa agora trouxe-me à memória um episódio: quando o filho pródigo tinha um cargo diretivo no FC Porto, recebeu um convite para integrar a lista do PSD para a Câmara Municipal. Como os estatutos o impediam de acumular as duas funções, foi pedir ao pai para abrir uma exceção. Pinto da Costa rejeitou.

Saudosos tempos em que política e futebol não se misturavam sob a égide de Pinto da Costa; ironia do destino, depois acaba por ser o próprio Fernando Gomes a ir parar ao FC Porto. Já daí se conclui que o que de bom Pinto da Costa tinha se foi esfumando.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,266
5,444
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Assim de repente lembro-me de confrontos do SC com o banco do Boavista, Paulo Sérgio,adjunto do Casa Pia ,João Pedro Sousa, João Henrique. etc.
Aquele confronto com o jj dou de barato dada a personagem rasca.
Mas depois apanha arruaceiros como os do Atletico e nada se passa .
Mais controlo emocional será melhor para ele e para o clube.
Mas muitos preferem o modo Rambo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
A forma como o Rui Moreira se exprimiu foi muito agressiva, esteve mal, até porque em nada criticou a SAD, não me parece justo que as culpas sejam inteiramente de um homem só ...

O SC não é de todo um falhado e o RM obviamente que sabe disso, provavelmente estaria mesmo num contexto mais privado a comentar uma publicação dum amigo e a forma como se exprimiu é reflexo de ter um "problema" pessoal com o SC.
No entanto, há que dizer que as pessoas de sucesso como é RM por vezes são tão ou mais excêntricas como um gajo comum, apesar de estar num cargo "maior".

Um à parte - ao longo da minha experiência profissional pude notar isso com vários patrões de empresa que fui conhecendo, podem ser às vezes do mais polarizados que existe, muitas vezes até arrogantes, convencidos e muito críticos. Por isso não me choca que o RM faça esse tipo de comentários menos politicamente corretos no seu dia-a-dia.

• Like

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,429
15,423
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Há muita gente que ainda não percebeu que o que foi dito foi num contexto privado. Quantos aqui já não chamaram nomes a jogadores e treinadores?
Depois disso justificou o que disse com frontalidade.
Eu também não gosto de determinados comportamentos que o Sérgio tem no banco. Não me revejo naquilo. Outro facto é que o futebol neste arranque tem sido medíocre e tem matéria prima para mais independentemente do mercado e inoperância da SAD. Isso não invalida que ache o Sérgio o melhor treinador do nosso campeonato.

A única crítica que aponto ao Rui Moreira é não ser capaz de falar da situação financeira crítica do clube e apontar o dedo aos responsáveis.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Isto. O maior problema deste "caso" foi terem trazido uma opinião privada para a esfera pública. E quem o fez, não foi inocente. Chama-se "cortina de fumaça" e a ciência política explica estes fenómenos com grande clareza.

• Like

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,988
4,052
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Ehh pah, digam o que disserem o que o Rui moreira fez é ridiculo!

O SC é dos poucos gajos ativos dentro deste clube nos ultimos anos!
O Rui moreira, tava bem calado, e nao é porque pode nao gostar do trabalho do SC, mas sim porque aponta o dedo a um gajo que a bem ou a mal, luta por este clube... no entanto, sobre a SAD que nesta ultima decada tem feito um trabalho muito mas muito aquém, desses ele nao disse nada!

Acho que as pessoas tem que ter um bocadinho noção da posição que ocupam e das responsabilidades que tem. O Rui Moreira sabia que ao falar como falou iria ser um ataque directo ao treinador, iria criar ainda mais um fogo... mas não se importou minimamente com isso.
Se o SC tinha pressão, o Rui Moreira o que fez foi adicionar mais carga de pressão em cima, como se a que tivesse ja fosse pouca!

Portanto, a meu ver, Rui Moreira tava era bem calado, o que disse nao acrescentou nada, nao trouxe nada de positivo, apenas e só colocou o treinador em check, desnecessariamente!
O Rui Moreira e a irmã costumavam ter lugar anual na fila 16 da Central oposta aos bancos. Depois de ser eleito o RM passou a ir, e bem para o camarote da SAD.
Passado um par de meses, foi para lá a irmã que 1/2 anos depois já comentava para o Porto Canal.

Agora pergunto, o RM ia morder a mão que lhe alimenta a família? Por isso é que duvido que este "desabafo" no facebook não tenha sido encomendado...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,383
47,486
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Rui Moreira e a irmã costumavam ter lugar anual na fila 16 da Central oposta aos bancos. Depois de ser eleito o RM passou a ir, e bem para o camarote da SAD.
Passado um par de meses, foi para lá a irmã que 1/2 anos depois já comentava para o Porto Canal.

Agora pergunto, o RM ia morder a mão que lhe alimenta a família? Por isso é que duvido que este "desabafo" no facebook não tenha sido encomendado...
E a irmã depois do tacho no Porto Canal esta agora com um tacho no clube.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,988
4,052
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Isto. O maior problema deste "caso" foi terem trazido uma opinião privada para a esfera pública. E quem o fez, não foi inocente. Chama-se "cortina de fumaça" e a ciência política explica estes fenómenos com grande clareza.
Achas que algum politico, em algum momento não sabe que uma mensagem no facebook pode ser gravada e depois publicada?
O RM sabia muito bem o que estava a fazer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,548
21,376
Maxi Pereira:

"O FC Porto pode não ter os nomes mais sonantes mas tem um treinador com a mística de competir ao máximo, tal como no ano passado, e este ano vai acontecer o mesmo. Tem um treinador que os mentaliza para lutar e tirar o máximo do trabalho."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,932
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Maxi Pereira:

"O FC Porto pode não ter os nomes mais sonantes mas tem um treinador com a mística de competir ao máximo, tal como no ano passado, e este ano vai acontecer o mesmo. Tem um treinador que os mentaliza para lutar e tirar o máximo do trabalho."
Como os experts sempre disseram, os jogadores não gostam do PSB, o Maxi é só mais um dos ex jogadores que vem falar mal dele.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,617
2,905
Sejam quais forem as razões que tenhamos, todos nós, portistas, devemos ter consciência da orquestração gizada pelo Al Carnidão para aniquilar o NGC. Temos de mobilizar a multidão num grito só de todos nós e provar de que fibra é feita a nossa gente. Não passarão!

• Like
Reações: BSilva e BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ai esta, SC no seu melhor.

Vejam o que fez ao pobre Jorge Sanchez por falhar um passe…😞😞😞

Nao admira que o Wendell e o Zaidu andem sempre todos negros🤨🤨🤨

Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,608
27,884
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A grande hipocrisia latente nos Rui Santos da vida é a sua crítica feroz ao sistema, e á falta de verdade desportiva ser ao mesmo tempo o seu suposto Satan, e o seu ganha pão.

O que é que os Rui Santos da vida fariam se não houvesse polémicas e um ambiente tóxico? Ele alimenta-se desse ambiente qual parasita, e tem uma perspectiva enviesada sempre com um ódio visceral contra nós porque sabe que é o que a sua audiência e público target quer.

E se tivesse de falar sobre o jogo? O que sabe ele disso? Tanto quanto eu sei de programação de apps, ou de arquitectura paisagística. Não passa de um débito interminável de lugares comuns, marcado pelo verde e vermelho.

Agora, embriagado pelo seu espaço conquistado junto do coração dos energúmenos, acha-se uma espécie de Messias e de salvador da verdade desportiva.

O ego e a vaidade e o pretensiosismo desta personagem...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,527
20,063
34
Vila Das Aves
A grande hipocrisia latente nos Rui Santos da vida é a sua crítica feroz ao sistema, e á falta de verdade desportiva ser ao mesmo tempo o seu suposto Satan, e o seu ganha pão.

O que é que os Rui Santos da vida fariam se não houvesse polémicas e um ambiente tóxico? Ele alimenta-se desse ambiente qual parasita, e tem uma perspectiva enviesada sempre com um ódio visceral contra nós porque sabe que é o que a sua audiência e público target quer.

E se tivesse de falar sobre o jogo? O que sabe ele disso? Tanto quanto eu sei de programação de apps, ou de arquitectura paisagística. Não passa de um débito interminável de lugares comuns, marcado pelo verde e vermelho.

Agora, embriagado pelo seu espaço conquistado junto do coração dos energúmenos, acha-se uma espécie de Messias e de salvador da verdade desportiva.

O ego e a vaidade e o pretensiosismo desta personagem...
Não é preciso andar muito para avaliar o que ele sabe sobre o jogo, basta ver as transmissões dos jogos na tvi e os comentários que ele faz.

Comentários esses que até uma criança de 5 anos consegue fazer.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Afinal há mais Rui Moreira é só ler a crónica do Miguel Sousa Tavares o Sérgio está a pôr-se a jeito com a sua teimosia está conseguir por portistas contra portistas o que é muito mau isto ainda vai piorar a não ser que comece aparecer bom futebol e vitórias convincentes é isso que espero eu que foi um grande defensor do Sérgio atualmente não o sou agradeço tudo o que fiz pelo clube mas está na hora no final da época sair ele e esta direcção independentemente de ganhar o campeonato.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os boifiquistas idolatram qualquer merda que diga bem da merda

Como aquele “americano” que apareceu no YouTube a comentar o nosso futebol, sempre a defender os corruptos

“ Ah e tal, ate na America adoram o Boifica”

E depois vai se ver bem e é um luso descendente boifiquista😂😂😂😂

Ou como umas pessoas com quem vou de ferias em que passam 2 portugueses em Itália com camisolas dos corruptos, a falar portugues e eles comecam a comentar que nao eram portugueses

Sao uns alucinados

• Like
Reações: Dias_21

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,258
4,219
39
Porto, Portugal

Confirmo eu estou na 19 e ela estava sempre lá. Ao Rui nunca o vi
A familia do Rui é bastante interessante, engraçado ver como a sua familia ja era dona do que é agora o Hotel Vila Foz desde o seculo XIX (tiveram na sua posse mais de 100 anos) , as casas que compraram no 25 de abril ali na zona da boavista / foz a quem teve de fugir a pressa pro brasil. A aristocracia do Porto em todo o esplendor, um dos descendentes da familia é tambem o Mayor da cidade

• Like
Reações: dragao_69

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Afinal há mais Rui Moreira é só ler a crónica do Miguel Sousa Tavares o Sérgio está a pôr-se a jeito com a sua teimosia está conseguir por portistas contra portistas o que é muito mau isto ainda vai piorar a não ser que comece aparecer bom futebol e vitórias convincentes é isso que espero eu que foi um grande defensor do Sérgio atualmente não o sou agradeço tudo o que fiz pelo clube mas está na hora no final da época sair ele e esta direcção independentemente de ganhar o campeonato.
O MST sempre foi critico relativamente ao NGC e na capital do império é muito mais fácil "viver" a criticar tudo o que procure mexer com o poder instalado.
Depois do RM e do MST só falta o PML atacar o Sérgio Conceição....todos querem estar de BEM com os centralistas da "capital do império".
Já eu ESTAREI SEMPRE GRATO ao Sérgio Conceição pelo títulos que nos deu e por DEFENDER o NGC com unhas e dentes ....Sei que às vezes a azia fala mais alto e quando perdemos também eu (não fico F_dido) fico REF_DIDO e quero apenas que se modere um pouco no banco.....Os lambe botas centralistas serão os primeiros a querer aparecer no próximo titulo.
VAMOS SERGIO, és e serás sempre um dos nossos.

• Like
Reações: Che Guevara