Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,290
16,393
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Por exemplo.

Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não

Porque é objectivo.

podes, se for a tua opinião. o problema não é o que o moreira pensa, concorde-se ou não, nem é o facto de estar na CMP.

é a posição dele no clube que torna isto ridículo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,554
63,973
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por exemplo.

Por maior po que tenha a este fulano, eu posso dizer que ele é um falhado?

Uma pessoa que atinge uma posição de destaque como Presidente da Câmera duma cidade como o Porto?

Nao, nao posso. Posso achar muitas coisas más dele, mas falhado não

Porque é objectivo.
Depende. Uma pessoa, todas as pessoas, nas suas essências, são falhados e são pessoas de sucesso ao mesmo tempo. Depende do que se considerar a falha e o sucesso. Se te divorciares és um falhado no casamento, mas antes disso tiveste sucesso porque te apaixonaste e sucedeste no amor e casaste.

No fundo a vida é uma sequência muito grande - porque acontecem muitas coisas na vida - mas muito curta - em termos cósmicos e de tempo - de falhanços e sucessos. O Rui Moreira então é um falhado porque nunca foi primeiro ministro ou presidente da república ou outra coisa que ambicionou e nunca conseguiu.

O Conceição, provavelmente, é um falhado em algumas coisas da vida dele. Não conseguiu atingir certos objetivos que queria atingir. Falhou. Mas também tem imensos sucessos. E isto vale para cada um de nós. Mas o Sérgio, na sua profissão, tem tido muito mais sucessos do que falhanços. Isso é certo.

O RM errou nessa frase: ninguém é só um falhado (ou só uma pessoa de sucesso). Mas ele disse aquilo num contexto privado. Conversas que todos temos sobre tudo e mais alguma coisa em casa ou com amigos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
podes, se for a tua opinião. o problema não é o que o moreira pensa, concorde-se ou não, nem é o facto de estar na CMP.

é a posição dele no clube que torna isto ridículo.
Nao concordo.

Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.

É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde

Ha coisas que nao sao opinativas. Sao factuais.

E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…

• Like
Reações: Dragão de Viena

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao concordo.

Ja o disse, um treinador Tri campeão nao é um falhado. Simplesmente nao é, e nao se pode dizer isso como opinião.

É o mesmo que alguem dizer que é da opinião que beber Veneno para os Escaravelhos faz bem a Saúde

E um cidadão chegar a Presidente da câmera do Porto tambem representa algo do genéro…
Bem...o Fernando Gomes chegou a presidente da camara...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,290
16,393
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nao concordo.

depende dos critérios de avaliação de quem avalia. há quem só aceite jogar bem mesmo perdendo, há quem só tenha como objetivo ganhar, ainda há quem coloque como objetivo ganhar sempre e a jogar bem o tempo todo, por exemplo.

nestes 3 exemplos, o sérgio cumpre apenas no segundo, falhando os outros dois.

discordas dessas pessoas, é a tua opinião legítima. como eu também posso discordar.

achar que os outros não têm direito à sua opinião e e expressá-la, estilo coreia do norte, já é outra discussão que extravaza o futebol.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nao concordo.

Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,819
3,088
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se for um membro do Conselho Superior do clube a tecer esse tipo de considerações, claro que é atentar contra o bom nome de um profissional. Se fores tu a dizer essas coisas já não o será porque a tua/nossa opinião não é relevante para nada no dia a dia do clube e tampouco causará qualquer tipo de celeuma dentro da estrutura. Percebes a diferença?
Já tinha dito o mesmo ontem de manhã.

Não é rocket science, é só ter bom senso e pensar no que é melhor para o clube. Não o que é melhor para fulano X, sicrano Z, mas para o FC Porto.

Gerou-se um circo à volta do clube desde da falhada transferência do Moutinho. Tem sido palhaçada atrás de palhaçada.

Mais polémica à volta do clube não é nada benéfico para o mesmo.

• Like
Reações: RR11

fjpfcp

26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
depende dos critérios de avaliação de quem avalia. há quem só aceite jogar bem mesmo perdendo, há quem só tenha como objetivo ganhar, ainda há quem coloque como objetivo ganhar sempre e a jogar bem o tempo todo, por exemplo.

nestes 3 exemplos, o sérgio cumpre apenas no segundo, falhando os outros dois.

discordas dessas pessoas, é a tua opinião legítima. como eu também posso discordar.

achar que os outros não têm direito à sua opinião e e expressá-la, estilo coreia do norte, já é outra discussão que extravaza o futebol.
Eu acho que todos tem o direito de dizer o que entendem

Nao tenho nada de coreano. Ele falou, disse o que entendeu. Agora tem as reações

Agora se fazem afirmações mentirosas tem que ser tratados como mentirosos e nao podem escudar se na questao da opinião para mentir

Objectivamente um treinador tri campeao nao e um falhado. Definir critérios para tentar enquadrar a pessoa naquilo que se quer nao é mais do que aprimorar a mentira, mas continua a ser uma mentira.

Tambem posso dizer que sou da opinião que o Messi é um falhado porque nao ganhou 9 bolas de ouro…

E a minha opinião 🙂

Última edição:
  • Like
Reações: fernandoneves9

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Há muita gente que ainda não percebeu que o que foi dito foi num contexto privado. Quantos aqui já não chamaram nomes a jogadores e treinadores?
Depois disso justificou o que disse com frontalidade.
Eu também não gosto de determinados comportamentos que o Sérgio tem no banco. Não me revejo naquilo. Outro facto é que o futebol neste arranque tem sido medíocre e tem matéria prima para mais independentemente do mercado e inoperância da SAD. Isso não invalida que ache o Sérgio o melhor treinador do nosso campeonato.

A única crítica que aponto ao Rui Moreira é não ser capaz de falar da situação financeira crítica do clube e apontar o dedo aos responsáveis.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

fjpfcp

26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há muita gente que ainda não percebeu que o que foi dito foi num contexto privado. Quantos aqui já não chamaram nomes a jogadores e treinadores?
Depois disso justificou o que disse com frontalidade.
Eu também não gosto de determinados comportamentos que o Sérgio tem no banco. Não me revejo naquilo. Outro facto é que o futebol neste arranque tem sido medíocre e tem matéria prima para mais independentemente do mercado e inoperância da SAD. Isso não invalida que ache o Sérgio o melhor treinador do nosso campeonato.

A única crítica que aponto ao Rui Moreira é não ser capaz de falar da situação financeira crítica do clube e apontar o dedo aos responsáveis.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Foi privado, mas depois confirmado e reafirmado públicamente, por isso passou a ser público.

Mas repara na diferença do que tu dizes para o que ele disse.

Tu das uma opinião. Isto sim é opinativo, subjectivo.

Ele não. Ele ofendeu um profissional do clube porque lhe chamou uma coisa que ele nao é.

Se ele dissesse o que disse sem dizer que o Sergio era um falhado, era completamente diferente.

Que as culpas nao sao so da SAD, nem os louros sempre do Sergio , dos comportamentos, etc.

Era a opinião dele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,649
11,518
Só para finalizar este assunto da minha parte já reparei que há muita gente aqui no portal que tem grande fair play no dia a dia são uns autênticos senhores nunca se revoltam nem chateiam com nada em todas situações injustas que passam reagem com muita tranquilidade e elegância eu bato palmas a esta gente e faço vénias mas mesmo assim gostava de os ver no banco do nosso clube a ser constantemente vilependiado e a serem expulsos injustamente como reagiam de certeza que cumprimentavam o árbitro e pediam perdão. Mourinho é um gentleman no banco o klopp é outro em Portugal temos o Amorim mas enfim. Eu já disse aqui uma vez não tenho o fair play que muitos que aqui têm ou pelo menos apregoam . Podem me chamar arruaceiro o que quiserem nas quando me sinto prejudicado, gozado, roubado reago mas reago a sério não sou um senhor como muitos aqui parecem ser por isso digo chamem me arruaceiro mas quando é para me.defemder das injusticas não faço de maneira soft mas são maneiras de estar na vida. Concluído gostava de ver os foristas todos aqui passarem uma vez pelo nosso banco e sentirem se roubados gostava de ver a reacção de cada um.
O SC sofre no banco e a grande maioria dos sócios sofre no estádio ou em casa, o FCP não nasceu com SC. ,

É olhar para a nossa história, e na minha opinião, os piores casos foram o Apito Dourado e a cilada a Hulk/Sapunaru.Os tempos que vivemos estão muito longe do que aconteceu nessa altura.E nessa altura, tivemos um guerreiro (Jesualdo Ferreira) a defender-nos SOZINHO.

E não ocorreram metade destas expulsões e a revolta não era de certeza menor que hoje.

Obviamente chamar Falhado a SC é uma estupidez de todo o tamanho mas que só vincula quem o disse.

Agora, andar a vincular o portismo a quem mais faz barulho, a quem amua ou afins, haja paciência.

• Like
Reações: azulPorto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,442
46,602
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nesse aspeto o Rui Moreira é coerente, visto que também se fartava de criticar/enxovalhar o Jesualdo.
Ele quer é ser cabeça de lista do PSD nas próximas eleições europeias,por isso atacou o Sérgio Conceição nos últimos dois dias e defende a SAD porque até pode precisar da mesma para indirectamente mobilizar votos, no entanto desculpa a expressão mas a realidade é que está a cagar-se para o FC Porto, isso é cada vez mais óbvio.

P

portu

Guest
E tinha boa companhia - lembro-me aqui no fórum de a maioria do pessoal da altura não o poder ver à frente - porque era retranqueiro, ou inventava nos jogos europeus, etc, etc.

• Like
Reações: Draconem

fjpfcp

26 Março 2012
37,123
71,402
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Rui Moreira se lembrasse de dizer que na opinião dele o Sergio era maneta.

Isso era uma opinião?

Nao esta a vista de todos que o Sergio tem 2 mãos??? Qual e a duvida??

Agora dizer que as maos do Sergio sao feias, isso sim, é uma opinião

o mesmo com os 10 ou 9 títulos conquistados

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,473
6,665
Porto
Ehh pah, digam o que disserem o que o Rui moreira fez é ridiculo!

O SC é dos poucos gajos ativos dentro deste clube nos ultimos anos!
O Rui moreira, tava bem calado, e nao é porque pode nao gostar do trabalho do SC, mas sim porque aponta o dedo a um gajo que a bem ou a mal, luta por este clube... no entanto, sobre a SAD que nesta ultima decada tem feito um trabalho muito mas muito aquém, desses ele nao disse nada!

Acho que as pessoas tem que ter um bocadinho noção da posição que ocupam e das responsabilidades que tem. O Rui Moreira sabia que ao falar como falou iria ser um ataque directo ao treinador, iria criar ainda mais um fogo... mas não se importou minimamente com isso.
Se o SC tinha pressão, o Rui Moreira o que fez foi adicionar mais carga de pressão em cima, como se a que tivesse ja fosse pouca!

Portanto, a meu ver, Rui Moreira tava era bem calado, o que disse nao acrescentou nada, nao trouxe nada de positivo, apenas e só colocou o treinador em check, desnecessariamente!