Como disse, foi por umas semanas, não teve paciência (uma curiosidade para alguém chamado Paciência) e acabou por rumar ao Sporting e a carreira promissora de treinador foi por água a baixo, queimada na fogueira de Alvalidl.
Já não treina desde 2018.Como disse, foi por umas semanas, não teve paciência (uma curiosidade para alguém chamado Paciência) e acabou por rumar ao Sporting e a carreira promissora de treinador foi por água a baixo, queimada na fogueira de Alvalidl.
E depois disso tomou opções terríveis para a carreira. Levou o Braga a um 2º lugar, quase foi campeão, levou-os à final da Liga Europa. Depois dos lagartos não precisava de ter ido para um Deportivo que estava de rastos e que toda a gente sabia que ia cair. Foi para a Turquia para outra equipa que estava de rastos e que também ia descer de divisão. Depois Setúbal, APOEL do Chipre e Belenenses. Tudo más decisões. Não tinha necessidade. Podia ter esperado por um projeto melhor, não precisava de dinheiro para pagar contas.Como disse, foi por umas semanas, não teve paciência (uma curiosidade para alguém chamado Paciência) e acabou por rumar ao Sporting e a carreira promissora de treinador foi por água a baixo, queimada na fogueira de Alvalidl.
Também vou comprar.O Domingos foi um dos heróis da minha infância e o meu primeiro ídolo. Alguém sabe onde se arranja a biografia dele? Não a encontro nos principais vendedores de livros...
Edit: Entretanto já está na Bertrand. Vai para a estante ao lado das do Vitor Baía e do Jorge Costa.
Lembro me de ir cortar o cabelo com a caderneta panini 9091 e pedir um corte de cabelo igual ao do Domingos.O Domingos foi um dos heróis da minha infância e o meu primeiro ídolo. Alguém sabe onde se arranja a biografia dele? Não a encontro nos principais vendedores de livros...
Edit: Entretanto já está na Bertrand. Vai para a estante ao lado das do Vitor Baía e do Jorge Costa.
Na altura falava se que a carreira dele veio por ai abaixo quando o adjunto Miguel Cardoso saiu e ele o substituiu pelo Chainho.Grande Domingos!
Um dos meus ídolos no final da minha infância.
E um dos treinadores que mais gostei e que mais tenho pena o rumo que a sua carreira levou no pós braga.
Os trabalhos que faz na académica, leirie o no braga são a todos os níveis excepcionais.
É a prova provada que uma má escolha na carreira pode destruir tudo o que levaste anos a construir.
Foi sem dúvida um jogador marcante e digno de vasta admiração, só lamento que depois enquanto treinador não tenha sabido orientar melhor a sua carreira,mas em todo o cado terá sempre um lugar especial na história do FC Porto.
o ocaso como treinador é muito estranho. é como se o sporting lhe tivesse queimado a carreira.Foi sem dúvida um jogador marcante e digno de vasta admiração, só lamento que depois enquanto treinador não tenha sabido orientar melhor a sua carreira,mas em todo o cado terá sempre um lugar especial na história do FC Porto.
Continua a ser a minha dupla ofensiva preferida.Gostava da dupla Domingos + Kostadinov.
Era muito boa. Tinha categoria e classe.
Claro que depois veio o Jardel e obliterou os números de toda a gente até então.
O herói de qualquer puto que nasceu entre o final dos anos 80/início dos anos 90. Ainda hoje tenho muitos amigos, da minha idade, que têm no Domingos o primeiro ídolo. Foi o meu também. Era golo, elegância, virtuosismo, emoção e alegria, até no festejo com o braço a vir debaixo para cima, que todos nós imitávamos.
Também foi o meu primeiro ídolo. Grandes memórias de tantas idas às Antas ver o "Minguinhos" espalhar classe, que craque!O herói de qualquer puto que nasceu entre o final dos anos 80/início dos anos 90. Ainda hoje tenho muitos amigos, da minha idade, que têm no Domingos o primeiro ídolo. Foi o meu também. Era golo, elegância, virtuosismo, emoção e alegria, até no festejo com o braço a vir debaixo para cima, que todos nós imitávamos.
Sim, era o Kralj na baliza.O herói de qualquer puto que nasceu entre o final dos anos 80/início dos anos 90. Ainda hoje tenho muitos amigos, da minha idade, que têm no Domingos o primeiro ídolo. Foi o meu também. Era golo, elegância, virtuosismo, emoção e alegria, até no festejo com o braço a vir debaixo para cima, que todos nós imitávamos.
Também era um problema, porque os putos queriam todos ser o número 9, como ele. E também foi a minha primeira grande desilusão de miúdo com o futebol, quando rumou a Tenerife e ainda nos marcou um golo num amigável - se não estou em erro, com um pato do Kralj. A seguir aos dois de Lisboa, esse tornou-se, à época, o que clube que mais odiava.
Que saudades.