Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.

Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.

Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
Eu, espero bem que estas duas semanas tenham a serventia de trabalho, muito trabalho e também reflexão da equipa técnica e dos jogadores em relação às suas pobres prestações, em momentos indignas do clube como as 1ªs partes dos últimos dois jogos.
Só eles podem ser o garante de competência no clube e só a eles lhes vai competir levar a nau a bom Porto.
A época está muito no início, temos tudo a ganhar se o trabalho tiver a qualidade de acordo com o potencial de todos os membros da nossa "equipa operacional" que é quem joga e treina.
Porque do resto obviamente não espero nada de diferente daquilo que sabemos.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,879
3,109
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Acho que fica mt mal ao Sr.Rui chamar ao xico de mini é só deselegante e de memória curta.

Segundo senão fosse pelo Sérgio esta epoca estávamos na conferênce league e totalmente falidos.

Quanto a mudança concordo mas não devemos ser mesquinhos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se é verdade, cheira-me a candidatura. Resta saber se ele vs PdC vs AVB, se ele no lugar de PdC. Sei que a procissão de PdC já vai no adro, mas isto ultimamente tem sido tão comédia que já não sei o que pode acontecer.
Pelo que me disseram, vão haver 3 candidatos, PDC, Rui Moreira e António Oliveira

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:

1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões

2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.

Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.

Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.

É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.

🤣