A publicação do macaco também me parece falsa. Nem um erro ortográfico?
Muito estranho...
Muito estranho...
Se é verdade, cheira-me a candidatura. Resta saber se ele vs PdC vs AVB, se ele no lugar de PdC. Sei que a procissão de PdC já vai no adro, mas isto ultimamente tem sido tão comédia que já não sei o que pode acontecer.A conta é privada do Facebook!!
É dele sim.
E não vai desmentir...
É DIZER TODA VERDADE O CLUBE TÁ A SAQUE
Eu, espero bem que estas duas semanas tenham a serventia de trabalho, muito trabalho e também reflexão da equipa técnica e dos jogadores em relação às suas pobres prestações, em momentos indignas do clube como as 1ªs partes dos últimos dois jogos.Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.
Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.
Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
É um debate que tem de se fazer. PdC não tem condições de fazer a escolha. Os jogos e os resultados vão levar a este desfecho, creio que é inevitável. A não ser que a maioria do pessoal se tenha dedicado ultimamente a ver apenas futebol feminino.Sem sentido o VB...
Vamos ver o proximo ciclo de resultados e exibições...É um debate que tem de se fazer. PdC não tem condições de fazer a escolha. Os jogos e os resultados vão levar a este desfecho, creio que é inevitável. A não ser que a maioria do pessoal se tenha dedicado ultimamente a ver apenas futebol feminino.
Foi ter com o escritor do livro do socrates para lhe fazer o texto... Macaco esperto...A publicação do macaco também me parece falsa. Nem um erro ortográfico?
Muito estranho...
Isso foi o que resultou depois da supertaça!Vamos ver o proximo ciclo de resultados e exibições...
Temos o plantel fechado e vieram contratações... confio que irá melhorar...pior que isto só mesmo derrotas a monte...Isso foi o que resultou depois da supertaça!
Não podemos esquecer que o homem é Mestre!A publicação do macaco também me parece falsa. Nem um erro ortográfico?
Muito estranho...
Não é a monte é jogo a jogo. Mas concordo que é provável umas cinco ou seis alterações no próximo onze.Temos o plantel fechado e vieram contratações... confio que irá melhorar...pior que isto só mesmo derrotas a monte...
Pepe/Evanilson/Varela/Jaime de inicio... de resto não sei...Não é a monte é jogo a jogo. Mas concordo que é provável umas cinco ou seis alterações no próximo onze.
Pelo que me disseram, vão haver 3 candidatos, PDC, Rui Moreira e António OliveiraSe é verdade, cheira-me a candidatura. Resta saber se ele vs PdC vs AVB, se ele no lugar de PdC. Sei que a procissão de PdC já vai no adro, mas isto ultimamente tem sido tão comédia que já não sei o que pode acontecer.
Já agora digo só isto, se defendo que o fórum tenha algum nível nas discussões em vez de se limitar a um apontoado de acusações veladas, insultos, ódios reprimidos que só por acaso estão patentes:
1 - Nas regras do fórum Portal dos Dragões
2- Nos convénios das sociedades desenvolvidas e na sua sustentação e na base do debate saudável e produtivo.
Sou literalmente a PIDE.
Se forem a um livro de história vai lá estar isto sobre o que era PIDE.
Talvez venha a ser no futuro literalmente Hitler.
Tive um pastor alemão em mais novo.
É preciso cuidado comigo e estes meus tiques literalmente de fascista que tem fotos do Benito Mussolini vestido de licra em cima de um velocípede.
É a morte de qualquer debate o uso da acusação mais antiga do mundo, a mais gasta e sem significado, e a mais baixa e sem sentido.
Veremos na luz se não vai dar merda com o mister de novo pra rua...Vamos ver o proximo ciclo de resultados e exibições...
Bem, não é propriamente na Faculdade de Letras, mas tem dado muito poucos erros ortográficos.Não podemos esquecer que o homem é Mestre!
"Doutor" macaco.Não podemos esquecer que o homem é Mestre!
Qual quê... Deve usar o chatgpt.Bem, não é propriamente na Faculdade de Letras, mas tem dado muito poucos erros ortográficos.
Deve ter umas aulas, mas pagas pelo tio, ele recebe o ordenado mínimo ora.
Pelo que se diz foi no domingo após o jogo com o Arouca...O Rui Moreira, qd escreve merdas destas no Facebook já deve estar bem regado também...