Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu respondo parcialmente, já deu pa ver que o 4 4 2 que ele usa tá gasto contudo não vejo Ivan Jaime como segundo avançado mais mais como extremo.
Tudo o que não seja invenções com tres centrais ou o caralho a quatro já é progresso
Por acaso não concordo, eu acho que um jogador como o Ivan é no corredor central, a partir os blocos adversários nos últimos 30 metros
Então nos jogos em casa, que jogamos quase em 50 metros, ainda melhor

Depois é preciso acertar na dupla do meio e nos 2 alas, muitas dificuldades por aí até agora
Varela é a chave disto tudo, para libertar os outros todos

• Like
Reações: Azul85

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
As redes sociais tornaram-se num Big Brother de tasco. Micros e câmaras a filmar meia dúzia de borrachões a discutir futebol depois de mamar umas quantas canecas de verde tinto.
Já não há rei nem roque.
Mas a gravidade nem se prende propriamente com isso mas com a importância que as pessoas supostamente sãs dão a isto.

Sinceramente, já não tenho paciência.
Abro o tópico do SC e só vejo gente a discutir assuntos completamente acessórios. Futebol propriamente dito? Nem vê-lo.

SC deve jogar em 4 2 4 1 ou com a entrada do Ivan Jaime podemos voltar ao 4 4 2 clássico?
Irrelevante. Falemos do suposto post do Rui Moreira e do nepotismo e do apoio que ele dá ao Pinto da Costa ou o caralho que vos foda.

Volta, Rui Santos. Estás perdoado!
Independentemente de voltar ou não ao 4 4 2, temos de trabalhar e muito a construção de jogo. Há zero criatividade, zero dinâmica de ataque ou jogadas criadas.

Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,074
Tenho vista para o Dragão.
Por acaso não concordo, eu acho que um jogador como o Ivan é no corredor central, a partir os blocos adversários nos últimos 30 metros

Depois é preciso acertar na dupla do meio e nos 2 alas, muitas dificuldades por aí até agora
4231 com Nico, Varela, Jaime na frente deles, Pepê no lado esquerdo, Borges no lado direito e Evanilson a ponta. Não mexe mais

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
Isto não é maneira de se dirigir a NENHUM treinador do FCP.
Nem ao Peseiro, nem ao Couceiro nem ao Otávio Machado
Muito menos a um que já deu provas do que vale. Não está imune aos resultados e exibições da equipa, como qq um, mas foda-se, estamos na quarta jornada.
Bateu com a cabeça ou mamou meia garrafa de whisky antes de ir ao Facebook? Porra..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,685
Pajuelista Assumido

Eu baseio me sobretudo nos jogos que ele fez contra nós em que partiu tudo a jogar na esquerda e acho que foi aí que assistiu para o golo do famalicao na primeira mao e marcou na segunda mão. E até pq em vários jogos quem mais ataca ou é o João Mário ou o galeno sempre pelas alas
Seja como for o Jaime tem que ser titular no proximo

• Like
Reações: Ruben1893

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
4231 com Nico, Varela, Jaime na frente deles, Pepê no lado esquerdo, Borges no lado direito e Evanilson a ponta. Não mexe mais
O problema é termos tão fracos laterais esquerdos para aproveitarem a tendência do Pepê em vir para dentro.
A meu ver a solução para a ausência de ideia passa mesmo pelo Ivan Jaime solto à frente dos dois médios com liberdade.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este forum é afeto ao FC Porto, não ao SC FC,vocês é que se estão a humilhar. Se vocês tem dificuldades em lidar com as criticas é problema vosso..
Este fórum sendo afecto ao FC Porto não significa que se defenda o baderne contra um funcionário do FC Porto, com mais ou menos afectos, justificados em alguma animosidade primitiva.

Críticas é diferente de conspurcar, insultar ou mentir.
Se suas excelências não compreendem isso então não vos posso agraciar com bónus de QI extra para combater tal carestia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é termos tão fracos laterais esquerdos para aproveitarem a tendência do Pepê em vir para dentro.
A meu ver a solução para a ausência de ideia passa mesmo pelo Ivan Jaime solto à frente dos dois médios com liberdade.
O Wendell ainda saca uns cruzamentos se tivermos mesmo muita fé; Zaidu, esquece
Contra o Arouca meteu um muito bom rasteiro que o Taremi mandou ao lado

• Like
Reações: Daniel Lemos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Wendell ainda saca uns cruzamentos se tivermos mesmo muita fé; Zaidu, esquece
Contra o Arouca meteu um muito bom rasteiro que o Taremi mandou ao lado
O Wendell se não tivesse a estabilidade emocional de uma botija de nitroglicerina era um bom lateral.
Nem excelente, nem muito bom, mas um Fucile canhoto que dava conta do recado.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Este fórum sendo afecto ao FC Porto não significa que se defenda o baderne contra um funcionário do FC Porto, com mais ou menos afectos, justificados em alguma animosidade primitiva.

Críticas é diferente de conspurcar, insultar ou mentir.
Se suas excelências não compreendem isso então não vos posso agraciar com bónus de QI extra para combater tal carestia.
O único insulto que vejo é a merda de futebol com que somos presenteados todos os fins de semana, isso sim é um insulto...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,755
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acredito que o Rui Moreira tenha feito estas afirmações, ate porque sendo membro do Conselho superior, não só ataca o treinador de uma forma que no próprio texto ele critica as atitudes do SC, como iliba a SAD do que se passou neste mercado de transferências. Um texto confuso que até nem parece dele, pode ter muitos defeitos o Rui Moreira mas não escreve assim tão mal, existe aqui algo de estranho. Pelo contrário se isto fosse verdade é considerando o que está escrito, a SAD estaria a fazer a cama ao SC.
Se não foi ele, já o devia ter dito. É atípico para um político ser tão desabrido mas já não digo nada...anda tudo de cabeça perdida.