No dia que sair do Porto vai passar o resto da reforma na casa dos pássaros
Já tive em tempos uma discussão com uns sócios da velha guarda sobre PdC.Porque?
Este presidente e o mesmo antes de vencer as ultimas eleicoes e os socios votaram nele para outro mandato por isso......
Olha se for como um tio meu, que vive no interior, só se dedica à agricultura e bicharada, é o primeiro a criticar.Já tive em tempos uma discussão com uns sócios da velha guarda sobre PdC.
Há malta que não tem tanto acesso à informação como nós, aqui na net, e eu tentei explicar algumas coisas.
Não vale a pena. Há uma larga franja de sócios do Porto que têm PdC num pedestal e que preferiam dar com os cornos na parede a votar noutro candidato ou a admitir que PdC já não é um bom lider.
É quase um culto.
Este fenómeno já não se verifica tanto nos sócios mais jovens.
Se o FCP fosse como os mouros, em que os sócios mais antigos tinham mais votos, PdC nunca mais saía dali. Assim, como a malta jovem conta tanto como os velhos, há uma hipótese (ainda que remota) de alguém conseguir fazer-lhe frente. Nos dias de hoje provavelmente só AVB conseguiria discutir uma eleição com ele. Creio que mesmo o Oliveira e o Moreira já começa a ser tarde para eles - um já passou os 70 e o outro não está longe.
Eu acho que ele não defende ninguém, dá apenas a cara, a imagem. Mas neste momento, acredito que PdC não mande, mas seja apenas figura decorativa, uma marioneta, uma capa que dá cobertura a tudo.Ninguém lhe tem respeito nenhum e por inerência ao clube.
Bom, ninguém nota que está vivo...só a ruína financeira nota.
O clube nao tem nem rumo nem líder.
Este Presidente existe para defender os interesses do seu ciclo privado. Este homem está completamente incapacitado para as funções.
É uma nulidade, uma piada, uma paródia a si próprio.
Dá pena.
De certeza que foi, teve vergonha é de ir...O Presi não foi convidado pelo amigo Salvador para a inauguração da cidade desportiva do Braga? Humm....
Figuras tristes é o q ele faz, ele e o clube...figuras ridículas.Eu acho que ele não defende ninguém, dá apenas a cara, a imagem. Mas neste momento, acredito que PdC não mande, mas seja apenas figura decorativa, uma marioneta, uma capa que dá cobertura a tudo.
A idade e a perpetuação no poder tem destas coisas...
Voilá presidente honorário !! Já o deveria ser faz alguns anos esta parte ...Eu acho que ele não defende ninguém, dá apenas a cara, a imagem. Mas neste momento, acredito que PdC não mande, mas seja apenas figura decorativa, uma marioneta, uma capa que dá cobertura a tudo.
José Fernando Rio defende que as regras têm de "se cumprir" e que o VAR "perdeu a credibilidade" desde o erro no Casa Pia-Sporting.