Andor teve muita qualidadeNo geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas
Vi Silo e está bom, pena ainda não haver a segunda temporada.Deixo duas dicas...
From e silo
Não estou a gostar. Mais uma vez alguém está trespassado por um sabre de luz, 2 dias de cama e está como novo.Andor teve muita qualidade
Ashoka para já vê-se bem... sem grandes defeitos a apontar
O Qui Gon meteu like...Não estou a gostar. Mais uma vez alguém está trespassado por um sabre de luz, 2 dias de cama e está como novo.
Ridículo
Se pelo menos mostrassem a ser inserida num tanque dava de barato. Daqui a pouco parece mesmo que o Qui Gon foi o único a morrer por issoO Qui Gon meteu like...
Devem ter um bom tanque de bacta
Não viste Andor? Muito acima do nível da Disney+!!!No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas
Ja vi muitas memes com issoSe pelo menos mostrassem a ser inserida num tanque dava de barato. Daqui a pouco parece mesmo que o Qui Gon foi o único a morrer por isso![]()
Ainda não. Vale?Não viste Andor? Muito acima do nível da Disney+!!!
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Vale muito a pena!!! Quase que nem tem comparação. É uma série mesmo muito boa e tem grandes personagens. Quase que nem parece que é da Disney+, mas vale muito a pena.Ainda não. Vale?
Agora fiquei com vontade de verVale muito a pena!!! Quase que nem tem comparação. É uma série mesmo muito boa e tem grandes personagens. Quase que nem parece que é da Disney+, mas vale muito a pena.
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Acho que vais gostar.Agora fiquei com vontade de ver
Foundation melhorou e muito nesta 2a temporada (apesar de divergir muito da obra literária)Vi Silo e está bom, pena ainda não haver a segunda temporada.