eu associo-o curiosamente a isso mesmo.. um lutador e um enorme ator..Gostei muito. Muita resiliência e vontade de viver.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
eu associo-o curiosamente a isso mesmo.. um lutador e um enorme ator..Gostei muito. Muita resiliência e vontade de viver.
Epah. Ve se..mas muita encenação...Algum(a) "viciado(a)" do AMC Break / Blaze? Adoro o Penhorados (Hardcore Pawn)... o Les é qualquer coisa.
Visualizar anexo 13129
Visualizar anexo 13131
É mt fake...Algum(a) "viciado(a)" do AMC Break / Blaze? Adoro o Penhorados (Hardcore Pawn)... o Les é qualquer coisa.
Visualizar anexo 13129
Visualizar anexo 13131
Epah. Ve se..mas muita encenação...
Vi hoje.. que gajo incrível..fiquei ainda com maior admiração que já tinha..Gostei muito. Muita resiliência e vontade de viver.
Guilty.![]()
15 maio: "The Covenant" foi o filme mais pirateado na ultima semana
Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a lista de filmes mais pirateados durante a semana que…noticiasetecnologia.com
É simplesmente uma das melhores séries de todos os tempos. Vou sentir falta da mesma uma vez que caminhamos para os últimos episódios...Fucking masterpiece e drama cada vez mais shakesperiano.
Actores, direcção de actores e argumento do melhor visto em TV
Por falar nisso, já anda por aí o documentário sobre o Michael J. Fox.![]()
Regresso ao Futuro | Michael J. Fox não quer um reboot
Quando a questão é "Regresso ao Futuro", Michael J. Fox, a estrela do original, acredita que um reboot é algo desnecessário.www.magazine-hd.com
Um ícone da minha infancia. Tanto o Quem Sai aos Seus como os Regressos ao Futuro foram das coisas que mais "comi" nessa fase.Por falar nisso, já anda por aí o documentário sobre o Michael J. Fox.
Como te compreendo. E este documentário fala directamente ao coração de toda a geração que o viveu.Um ícone da minha infancia. Tanto o Quem Sai aos Seus como os Regressos ao Futuro foram das coisas que mais "comi" nessa fase.
Um enorme talento na arte da comédia.