Disseste tudo. Que avance se tiver ideias frescas mas teria de escolher outro treinador se fosse eleito.Esta é a altura certa para assumires a candidatura e limpares a PODRIDÃO NOJENTA que reina no FC Porto.
E escolhe outro treinador, sff.
Disseste tudo. Que avance se tiver ideias frescas mas teria de escolher outro treinador se fosse eleito.Esta é a altura certa para assumires a candidatura e limpares a PODRIDÃO NOJENTA que reina no FC Porto.
E escolhe outro treinador, sff.
Quero acreditar que está a preparar o projecto para apresentar aos sócios e adeptosSerá que não se recandidata?
AVB, sabendo isso, já não deveria ter avançado?
Será que não se recandidata?
AVB, sabendo isso, já não deveria ter avançado?
Está com medo da claque...Andre, o que esperas tu caralho?? Ganha coragem. Vai ser fraturante mas tem de ser...estamos a caminhar para o abismo
Vocês são muito atrapalhados. Acham que a melhor altura para anunciar uma candidatura é logo após um resultado negativo?Andre, o que esperas tu caralho?? Ganha coragem. Vai ser fraturante mas tem de ser...estamos a caminhar para o abismo
Uma eventual renovação deveria só suceder no final da época...Esperemos mesmo que se candidate, que o PDC não renove contrato a SC, queremos uma Revolução completa.
Mesmo assim, acho que temos que limpar tudo, SC não é nenhum inocente em todo este processo da SAD.Uma eventual renovação deveria só suceder no final da época...
Veremos osvresultados este ano. Não ser campeão nem 2 classificado vai de xarola...Mesmo assim, acho que temos que limpar tudo, SC não é nenhum inocente em todo este processo da SAD.
Não calam.Dependendo da resposta, podia ser que se calassem por um bom tempo.
Ao menos que este descalabro de época que se adivinha, sirva para alguma coisa de positivo num futuro próximo.Veremos osvresultados este ano. Não ser campeão nem 2 classificado vai de xarola...
Se não estou em erro, quando ele nos treinava, metia no bolso quem se atrevesse a falar mal de nós.Não calam.
Se se calarem não têm o favorecimento dos padres!
Mesmo que seja campeão, deve ir de charola, era uma boa maneira de sair pela porta grandeVeremos osvresultados este ano. Não ser campeão nem 2 classificado vai de xarola...
Campeão com o quê? Com isto? Todos teem futebol para nos ganhar.Mesmo que seja campeão, deve ir de charola, era uma boa maneira de sair pela porta grande