Não percebo como é que se descreve um jogador desses como Poste. Quem escreveu ou é ignorante ou faz o que lhe mandam e quem manda também é ignorante. Desapareceu do dicionário extremo/poste ?Posição: Poste
Não percebo como é que se descreve um jogador desses como Poste. Quem escreveu ou é ignorante ou faz o que lhe mandam e quem manda também é ignorante. Desapareceu do dicionário extremo/poste ?Posição: Poste
Não me parece nada, olhando aos vídeos, que se possa considerar este jogador como um poste.Let's all show him some love!
Ele não é poste nem extremo-poste. É muito mais um SF adaptado a PF sem qualquer necessidadeNão percebo como é que se descreve um jogador desses como Poste. Quem escreveu ou é ignorante ou faz o que lhe mandam e quem manda também é ignorante. Desapareceu do dicionário extremo/poste ?
É um jogador muito completo...Excelente segunda parte!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que isto só conta quando for a sério, mas este é jogador.É um jogador muito completo...
Aqueles lançamentos que executa em suspensão depois de fintar o opositor são muito difíceis de defender.
Tremenda adição ao plantel.
No basquetebol não será de certezaO Gonçalo Sousa é craque!
No basquetebol não será de certeza
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
EhehÉ só deixarem jogar com o pé. Faria corar de vergonha alguns que usam as mãos.
Sem dúvida.Admiro a elegância e fluidez com que joga... é um faz-tudo.
Não tem medo de assumir sempre que a equipa mais precisa dele e costuma ser muito assertivo nas suas acções sejam elas ofensivas ou defensivas.
Enche-me as medidas este jogador...