Não digas disparates. Já chega.Este ano o Sérgio puxa bem por eles até lesões vão aparecendo...
Enfim, que treinos serão...como jogam tão mal...
Eis a questão ke raio treinam nos treinos...
Não digas disparates. Já chega.Este ano o Sérgio puxa bem por eles até lesões vão aparecendo...
Se calhar instalaram um ringue de boxe como no tempo do AVBEste ano o Sérgio puxa bem por eles até lesões vão aparecendo...
Não o venderam fizeram mal...Mais uma lesão. Depois ainda dizem que temos jogadores em excesso para o meio campo.
Lesionados estão 2.(Romário baro e Gruijc)
Somos um clube rico. Se calhar recusaram propostas a pouco tempo para ele sair.Não o venderam fizeram mal...
O tempo me vai dar razão...
Vai sair desvalorizado quase dado...
Provavelmente despachado em Janeiro ou ainda sairá para as Arábias ou Rússia
E é tipo agora ou nunca.
Por uma quantia aceitável seria bom para todas as partes.
Quando fecha o mercado na Turquia?
Por uma quantia aceitável seria bom para todas as partes.
Claro que ao sair vai por empréstimo em moldes manhosos. Já nao espero muito mais de que isto.
Que moral!! Tanto como plano B, como proposta!
Plano A - Al Musrati por 8M
Plano B - Grujic por 6M
Forretas do caralho...
Edit: ABOLA diz que o Salvador está a pedir 30M pelo líbio (valor da CR) e que o Porto quer 10/15M para negociar o Grujic.
Vendendo o Grujic ficas com Varela, Nico, Eustáquio, Folha e Baró para o MC.Esqueçam isso de vender o Grujic, pelo menos até janeiro.
Ficávamos com quem para o lugar dele? O Folha?
O ideal tinha sido aceitar a vinda do Moutinho e depois mandar o Grujic para outros lados. Agora ficamos com o Grujic pelo menos mais uma época e muito provavelmente a desvalorizar
Jogas com 2 médios. Ficando com o Grujic podes jogar com 3 também e ainda sobram.Vendendo o Grujic ficas com Varela, Nico, Eustáquio, Folha e Baró para o MC.
No fundo acho que depende do quanto o SC acredita no Baró para ser o 4º médio.
Se confiar nele, poderá estar disposto a vender o Grujic. Se achar que ficamos curtos na posição, não o vai deixar sair.
Mas de qualquer maneira a não contratação do Moutinho já se está a revelar um erro. Bem antes do que eu alguma vez pensei.