Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,232
6,861
Toronto
Se a opcao nao ser mais que os 5 milhoes nada a dizer apesar de nao ter gostado da saida ou melhor da nao renovacao e as razoes dadas e que razoes neste momento sao iguais
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,411
1,989
Porto
Bem vindo à tua casa
Aqueles que no ano passado criticaram a tua saída são os mesmos que criticam a tua entrada
Mas sabemos a razão por que o fazem e nada tem a ver com o menor valor do jogador
Felizmente a esmagadora maioria deles nem são sócios nem vão ao estadio
Ficam nas redes sociais a destilar veneno quando não estão embevecidos a ver os programas desportivos na CS de Lisboa
 
  • Like
Reações: miguel1000

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Bem vindo à tua casa craque. Temos mais jogadores do que aquilo que sabemos fazer com eles, mas craques como tu são sempre bem vindos! Ainda tenho um ódio de morte ao Mota por anular aquele golo contra o Boavista que tu assististe!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,633
8,989
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
vários jogos? o francisco fez mais de 1000minutos e, 21/22, tem 2 golos (1 deles importante, ao Estoril, o outro numa goleada 4-0 ao tondela) e faz 2 assistências, numa vitória por 7-0 e outra por 4-1.

Dou de barato que o grosso dos minutos foi na sequência de entradas para lá dos 70min em campo, mas nunca foi objetivo o suficiente para considerar um jogador relevante no plantel ou que merecesse o número de camisola, a reserva no número de camisola, e o empréstimo para uma posição já com algumas opções, uma delas emergente como é o Borges.

Mas oxalá que corra tudo bem, para o Francisco e para o clube.
 
  • Like
Reações: Viena e J8Rebelo

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,083
1,433
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
acho que vi raramente tanta critica e contestacao à uma contracao

é a minha memoria a idealizar ou o Francisco no pouco que jogou ajudou à resolver varios jogos?

bem ou mal agora faz parte dos que tem a sorte/obrigacao/privilegio de nos representar no relvado.

wait and see
Se vai para o relvado, quem é que sai?