Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,290
41,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que percebo agora porque é que muita da malta que vinha ao fórum com conhecimento de causa deixou de cá vir. É fatigante ler as coisas tristes que se escrevem aqui, como se tivessem sido os mesmos a receber o contrato, a ler tudo, como se fossem eles o próprio chico. Apoiem um dos melhores talentos que já produzimos e aproveitem enquanto cá está, novamente. Força, Chico.
Aqui não se admite que um jogador regresse, mas sabes isso porque fazes o mesmo em relação ao Marcano..

Quanto ao Chico, se a opção for 5M é um grande negocio, tem talento, 20 anos.. se fosse um jogador identico que não ele estavam a babar..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Marcano voltou por o Sérgio ser pai dele?
Mas queres comparar?
O Marcano tinha história no Porto. Fui verificar e antes de sair o Marcano tinha 156 jogos, 14 golos e 4 assistências. O Francisco 50 jogos, 3 golos e 3 assistências. E quase todos os jogos a entrar poucos minutos.

Saiu um filho, entra outro. Só não vê quem não quer.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Aqui não se admite que um jogador regresse, mas sabes isso porque fazes o mesmo em relação ao Marcano..

Quanto ao Chico, se a opção for 5M é um grande negocio, tem talento, 20 anos.. se fosse um jogador identico que não ele estavam a babar..
Daqui uns tempos, metade da "gente" que anda aí tá é a pedir autografos, a pedir para a ativar a OC, pedir para por 100M de rescisão. O SC vai ser novamente o vilão porque vão ter medo que o filho saia porque ele talvez saia, por aí fora...vai ser engraçado ver aqueles que dizem ter espinha parti-la toda.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Parece-me uma opção totalmente desnecessária, neste momento. Mas tendo em conta o que se andou por aqui a falar nos últimos dias... muito melhor o Chico do que o Merdix!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,166
7,513
Daqui uns tempos, metade da "gente" que anda aí tá é a pedir autografos, a pedir para a ativar a OC, pedir para por 100M de rescisão. O SC vai ser novamente o vilão porque vão ter medo que o filho saia porque ele talvez saia, por aí fora...vai ser engraçado ver aqueles que dizem ter espinha parti-la toda.
O que partiu foi a espinha dos Conceição, quis sair porque era maltratado, saiu, não jogou, voltou porque é Conceição, onde está o benefício do clube?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,719
9,970
O Veron nunca irá jogar, porque não tem capacidade para isso num clube grande.
A frase ficava melhor assim
Talvez tenha, mas se pararem as lesões obviamente. Agora a nível técnico é bem inferior. O Verón provavelmente jogará como Marega. Aparentemente o Sérgio já reparou nas limitações técnicas e vai colocar o rapaz a segundo avançado.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Verón em espaços curtos atrapalha-se com a bola, logo aí vejo que não o conheces. Nunca vai dar a extremo.

Pepê, pá sério? Mas pronto, ao menos alguns já vêm a realidade sobre o Pepê, um dia desejo vais reparar o mesmo.
O Pepê é aquele que não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.

Aquilo que o Pepê não tem o Francisco não tem também, mas o Pepê é melhor em tudo que o Francisco, absolutamente tudo.

Alguma vez o Francisco tem aquela capacidade atlética?

O Francisco é um agitador, que se destaca na receção/controlo/condução/drible mas que mesmo nos outros aspetos técnicos do jogo não se destaca (remate/passe/cruzamento). Tem uma decisão que não é diferenciada - pode melhorar.
Atualmente é um jogador que pouco produz, a não ser essa agitação no jogo.
Fisicamente é curtíssimo, nem sequer é um extremo que se possa dizer rápido. Difícil crescer muito por aqui.

Onde está esse talento todo?

Eu não digo que seja mau.
Não digo que não valha os 5M (vale e como opção de compra ainda mais).

Vai ser topo? Não acredito nem um pouco.
Espero que seja melhor do que o que antevejo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sabininho

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Talvez tenha, mas se pararem as lesões obviamente. Agora a nível técnico é bem inferior. O Verón provavelmente jogará como Marega. Aparentemente o Sérgio já reparou nas limitações técnicas e vai colocar o rapaz a segundo avançado.
Boa. Aí é que o Veron vai ser útil na dupla da frente. Aí só temos Taremi, toni, namaso, navarro e evanilson. Faz falta ai mais um.
 
  • Like
Reações: JoseDragao

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,897
4,758
Aqui esta a prioridade que não teve o Moutinho por um jogador que recusou renovar, não evoluiu e agora volta a ganhar mais porque não teve qualidade para o Ajax.
Senhor presidente, esta aqui escusa de dizer que foi um pedido do treinador na entrevista, já toda a gente sabe.
 
  • Like
Reações: Viena e Sabininho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,290
41,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Daqui uns tempos, metade da "gente" que anda aí tá é a pedir autografos, a pedir para a ativar a OC, pedir para por 100M de rescisão. O SC vai ser novamente o vilão porque vão ter medo que o filho saia porque ele talvez saia, por aí fora...vai ser engraçado ver aqueles que dizem ter espinha parti-la toda.
Eu vejo isto mesmo como um negocio de oportunidade, não me parece que o Chico va jogar muito esta temporada, e olhando para as alas acabamos por ficar teoricamente com excesso de jogadores, mas olhando para o futuro PP e Galeno podem ser os jogadores a serem vendidos no final da epoca ou em Janeiro, e sacamos um talento.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O que falam de ser traidor. Ainda acham o Dalot traidor. Serviram foi pra vender e poder comprar craques do Brasiu. Perdão...flops
O Dalot saiu por 20 milhões. 4 vezes mais o Francisco e o clube nunca quis renovar com ele.

Só porque o clube tem feito asneira atrás de asneira não justifica o que o Francisco fez.