O Braga apurou-se para a Champions, portanto tem dinheiro para pagar...O Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...
A gravação no Uber deu punição da FIFA?O Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...
Paga trolhaO Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...
O trolha, depois de ser comido várias vezes desde que a britalar foi fazer o Seixal ficou com o problema de ter muito dinheiro do lado de lá...como se não bastasse ainda se meteu nos negócios de cemitérios no Brazil entre outros...ou seja, o orelhas só ia libertando guito conforme o Braga ia abrindo as pernas com o slb...durou anos e anos... daí ele não querer negociar nada com a mouraria mas...na 2 volta da época passada o Braga, com um jogo de merda, facilitou o jogo e levou na peida o que é um indicador de que ainda há muito dinheiro do lado de lá ou a fundo perdido...tenho pena é que seja o FCP a bancar o Braga (loum, d.carmo...) e o que mais virá por aíPaga trolha
Ficou lhe cara a brincadeira
E o SC foi diretor desportivo antes de ser treinadorEm relação ao treinador são todos fundamentais. Se calhar nem sabe os conceitos de despesa, receita, equilibrio financeiro e prejuizo e lucro.
E não me venham dizer que ele não é da área portanto não tem de saber isso porque isso são conceitos basicos que qualquer um deve saber.
Mas é o que temos. A par de uma SAD gasta e deprimente temos um Treinador que acha que o dinheiro cai do céu.
Não vale um caralho além de fazer parte do carrossel Mendes...Valencia b e etc... não é por os nossos serem mais que este é um RonaldoEste para nós era um Ronaldo
É isto mesmo. O que queremos é que este tipo de atitudes deixem o Benfica com inimigos e mais isolado. Já têm aliados que cheguem. A começar com o novo clube satélite que arranjaram desde que o Varandas é presidente.O Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...
Não tens grandes amigos pois não...Uma antiga "estrela" dos vermelhos de quem sou amigo, deixou escapar que o balneario está um farrapo e o chaimite tem agora menos amigos no clube.
Clube à parte, não tenho razão de queixa.Não tens grandes amigos pois não...
Parece o Draxler na epoca anterior. Aquilo é que eram contratações, jogadores de qualidade, etc, etc. Acho que nem um jogo fez pelos encornados.Não vale um caralho além de fazer parte do carrossel Mendes...Valencia b e etc... não é por os nossos serem mais que este é um Ronaldo
Lá foi metade do encaixe do acesso à LCO Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...