Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
É a diferença entre ter € e não ter.

Bernat era dos melhores excedentários dos tubarões que restavam para colocar, sendo para a posição carenciada que é..

Mexeram-bem, já devem ter percebido que o de 14 M é flop, despacharam logo o Ristic e ficam com este.

E cheira-me que ainda vão buscar alguém para suplente do Bah.

Já agora, o € tem-se porque se vende, como a venda do Taremi pagava o Jaime e assim sucessivamente.

Mas isto são delírios meus que acabo de ler no jogo que Grujic pode ter interessados mas que é peça fundamental para o treinador.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
É a diferença entre ter € e não ter.

Bernat era dos melhores excedentários dos tubarões que restavam para colocar, sendo para a posição carenciada que é..

Mexeram-bem, já devem ter percebido que o de 14 M é flop, despacharam logo o Ristic e ficam com este.

E cheira-me que ainda vão buscar alguém para suplente do Bah.

Já agora, o € tem-se porque se vende, como a venda do Taremi pagava o Jaime e assim sucessivamente.

Mas isto são delírios meus que acabo de ler no jogo que Grujic pode ter interessados mas que é peça fundamental para o treinador.
Em relação ao treinador são todos fundamentais. Se calhar nem sabe os conceitos de despesa, receita, equilibrio financeiro e prejuizo e lucro.

E não me venham dizer que ele não é da área portanto não tem de saber isso porque isso são conceitos basicos que qualquer um deve saber.

Mas é o que temos. A par de uma SAD gasta e deprimente temos um Treinador que acha que o dinheiro cai do céu.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Paga trolha

Ficou lhe cara a brincadeira
O trolha, depois de ser comido várias vezes desde que a britalar foi fazer o Seixal ficou com o problema de ter muito dinheiro do lado de lá...como se não bastasse ainda se meteu nos negócios de cemitérios no Brazil entre outros...ou seja, o orelhas só ia libertando guito conforme o Braga ia abrindo as pernas com o slb...durou anos e anos... daí ele não querer negociar nada com a mouraria mas...na 2 volta da época passada o Braga, com um jogo de merda, facilitou o jogo e levou na peida o que é um indicador de que ainda há muito dinheiro do lado de lá ou a fundo perdido...tenho pena é que seja o FCP a bancar o Braga (loum, d.carmo...) e o que mais virá por aí

• Like
Reações: Pavão e Lucho75

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Em relação ao treinador são todos fundamentais. Se calhar nem sabe os conceitos de despesa, receita, equilibrio financeiro e prejuizo e lucro.

E não me venham dizer que ele não é da área portanto não tem de saber isso porque isso são conceitos basicos que qualquer um deve saber.

Mas é o que temos. A par de uma SAD gasta e deprimente temos um Treinador que acha que o dinheiro cai do céu.
E o SC foi diretor desportivo antes de ser treinador

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
O Braga condenado pela FIFA a pagar 12M ao Málaga pela não venda aos corruptos do R. Horta...vão ser muito bem recebidos em Braga, vão, vão...
É isto mesmo. O que queremos é que este tipo de atitudes deixem o Benfica com inimigos e mais isolado. Já têm aliados que cheguem. A começar com o novo clube satélite que arranjaram desde que o Varandas é presidente.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,328
5,380
Por aquilo que vi no Zero Zero este Bernat no total das últimas 3 épocas tem 55 J. 2G. e 4A.

São números muito pobres ainda para mais numa equipa com a capacidade ofensiva deles.

Tecnicamente parece ser um jogador evoluído mas parece-me um downgrade ao Grimaldo.

• Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Portanto, o Jurassek vai passar uma época no banco (15m euros torrados), a criar mau ambinete, enquanto eles valorizam um activo do PSG. É isso?
Ou, será o Bernat no banco a criar mau ambiente?

• Like

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
Não vale um caralho além de fazer parte do carrossel Mendes...Valencia b e etc... não é por os nossos serem mais que este é um Ronaldo
Parece o Draxler na epoca anterior. Aquilo é que eram contratações, jogadores de qualidade, etc, etc. Acho que nem um jogo fez pelos encornados.

• Like