E bem, porque é por estes actos que estamos com um passivo absolutamente incomportávelEstá aqui mais uma excelente oportunidade para AVB capitalizar...
E bem, porque é por estes actos que estamos com um passivo absolutamente incomportávelEstá aqui mais uma excelente oportunidade para AVB capitalizar...
É um testa de ferro, depois de forma dissimulada distribui a massa por quem nós sabemos via empresa offshore por exemplo.Alguém me explique quem é exactamente o Pedro Pinho, porque está no NGC, etc?
Devias ter uma percentagem do passe para te salvaguardares no momento das transferências.Recebo comissão sobre o ordenado dele no FCP, se ele fosse para milão acabava a minha mama.
Um cancro, portantoÉ um testa de ferro, depois de forma dissimulada distribui a massa por quem nós sabemos via empresa offshore por exemplo.
Taremi tem 31 anos. Se continuar emNão consigo acreditar na proposta do Milan ao jogador...tão curta? É impossível
Acho que o negócio se faria sem a intervenção da malta do costume
Taremi e Milan, sem os abutres à volta, iam chegar a acordo
a juntar aos outros 20 reforcos que permaneceram no plantel. esta janela de transferencias foi abundanteMais um excelente reforço para atacar a época difícil que se avizinha. Cabeça no sítio e fazer o que tem feito nas últimas épocas. Arroz de puta de galinhas e lagartos.
Alguém me explique quem é exactamente o Pedro Pinho, porque está no NGC, etc?
É igualmente a minha convicção.Não consigo acreditar na proposta do Milan ao jogador...tão curta? É impossível
Acho que o negócio se faria sem a intervenção da malta do costume
Taremi e Milan, sem os abutres à volta, iam chegar a acordo
O Taremi está horrível deste a 2a metade da época passada. O Taremi estaria pago se não tivesse falhado aqueles lances de GOLO claro contra o Inter, por exemplo.Taremi tem 31 anos. Se continuar em
Nível Top por mais 3 anos, dá 6M /ano, que é a taxa de empréstimo que o Chelsea cobra por um Lukaku, por exemplo.
Quem são Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa, os empresários investigados?
O Ministério Público (MP) está a investigar o pagamento de comissões superiores a 20 milhões de euros relacionados com transferências de futebolistas após ter efetuados, numa operação conjunta com a Polícia de Segurança Pública (PSP) 33 buscas em Lisboa e no Porto, entre as quais se inserem a...cnnportugal.iol.pt
Porque é que ele está no FCP?
Porque algumas pessoas querem ganhar dinheiro com os negócios do FCP e não o podem fazer diretamente. Este Pinho aceita receber para depois distribuir.
Negócio entre FC Porto e Altice rendeu 20 milhões de euros a trio de empresários
Bruno Macedo, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa receberam 20 milhões de euros em comissões do acordo com a Altice.zap.aeiou.pt
Sim eu sei. Eu estava a dizer que 6M/ano é caro, em reposta a um colega que dizia que a proposta do Milan era curta.O Taremi está horrível deste a 2a metade da época passada. O Taremi estaria pago se não tivesse falhado aqueles lances de GOLO claro contra o Inter, por exemplo.
Não… isso é impossível de acontecer! O que se passa é que o Pinho entra à socapa nos gabinetes do dragão, e também anda aí a meter-se nas negociações mentindo ao dizer que está como intermediário do Porto.Quem são Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa, os empresários investigados?
O Ministério Público (MP) está a investigar o pagamento de comissões superiores a 20 milhões de euros relacionados com transferências de futebolistas após ter efetuados, numa operação conjunta com a Polícia de Segurança Pública (PSP) 33 buscas em Lisboa e no Porto, entre as quais se inserem a...cnnportugal.iol.pt
Porque é que ele está no FCP?
Porque algumas pessoas querem ganhar dinheiro com os negócios do FCP e não o podem fazer diretamente. Este Pinho aceita receber para depois distribuir.
Negócio entre FC Porto e Altice rendeu 20 milhões de euros a trio de empresários
Bruno Macedo, Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa receberam 20 milhões de euros em comissões do acordo com a Altice.zap.aeiou.pt
Já ouvi dizer que é o Lopeteguei que lhe dá o cartao de acesso aos gabinetes da SAD.Não… isso é impossível de acontecer! O que se passa é que o Pinho entra à socapa nos gabinetes do dragão, e também anda aí a meter-se nas negociações mentindo ao dizer que está como intermediário do Porto.
O Pinho é que é o culpado e na SAD nem o conhecem, aliás, nem a ele nem ao Xano. Caralhos fodam o Pinho, esse imbecil.
PdC 2024