Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,269
26,749
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Milan fez de tudo e mais um pouco para levar Mehdi Taremi , mas quando se depara com um “sistema” como o do Porto, onde se impõe a presença de um intermediário inútil para efeitos da negociação, torna-se muito difícil levar as negociações para casa, especialmente se isso também levar a um aumento nas solicitações do jogador."

"Os pedidos de Pedro Pinho em termos de comissões estavam fora de qualquer lógica. E assim o Milan não conseguiu fechar o negócio, apesar do acordo com o Porto para 15 + 3 em objetivos", diz o jornalista @PietroMazzara.

E é isto. Vergonhoso.
Mas a culpa é do treinador.
A administração permite que o FCP perca 15 a 18M, para não melindrar o Pinho.
É isto zelar pelos interesses do FCP?

• Like
Reações: Gatão1983

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Embaraçoso vai ser ver mais um jogador a sair a custo zero.
Embaraçoso continuar a ver os mesmos nomes sempre envolvidos nas negociatas.
Embaraçoso ter gasto 7M num avançado para termos agora 5!!! para 2 lugares.
Embaraçoso ver a continuidade na lateral esquerda.
Embaraçoso ver um jogador que saiu o ano passado e não quis renovar, jogar pouco e agora voltar para jogar pouco novamente.
Foi um verdadeiro circo cheio de novelas este mercado e no final ainda vão dizer que foi fantástico e só não conseguiram segurar o Otávio porque teve uma proposta irrecusável.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,794
4,060
Não tem razões para estar desmotivado. Não pode vir a dizer que " o clube cortou-lhe as pernas". Ficou por vontade dele.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, mas isso não resolve o problema de mais um jogador a sair a custo zero. a responsabilidade disto tudo é da SAD, a comunicação do Vitor Baía foi para preparar este cenário. Grandes fdp
Eu avisei. Vão culpar o jogador por mais uma saída a custo zero.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: pvieira91

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056

ISTO É UMA VERGONHA MONUMENTAL NO FC PORTO!!

RUA SAD E DIREÇÃO, SAI SÉRGIO NO FIM DA ÉPOCA
Quando o jornalista italiano afirma: "Os pedidos de Pedro Pinho em termos de comissões estavam fora de qualquer lógica."...Está tudo dito sobre os negócios e formas de negociar no NGC em prole dos bolsos individuais e não do bem supremo da instituição. Que se continue a escolher o nosso presidente para mais um mandato!!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Estava a fazer frete por estarem a fazer pressão para sair ?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Isso não faz sentido nenhum. Então o Jorge Nuno manda o Pinho mamar o seu e ia atraiçoá-lo?
Quando viu que não havia mama tentou lavar as mãos anunciando mais um reforço fenomenal interno (a não venda e não renovação de mais um ativo que sairá em transferência livre no próximo ano).

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,914
Toronto
Canadian,

Atenta nestas declarações do Taremi o ano passado. Está aqui tudo. Toda a lógica, todo um futuro que se torna presente ano após ano. Tudo aqui escarrapachado:

"Tenho 30 anos e não vou render muito dinheiro ao FC Porto no futuro. Financeiramente, eles podem guardar os jogadores jovens e vendê-los mais tarde por um preço mais elevado, mas a minha situação diferente, não me podem segurar agora e vender-me daqui a dois anos. O meu futuro depende do clube, não de mim. Se eu estivesse no lugar deles, se calhar venderia um jogador que tem 30 anos"

Até o Taremi seria um melhor diretor desportivo. É óbvio que a venda deveria ter sido feita até 2 anos antes do fim do contrato e não agora. O próprio Milan já teria interesse na época passada.

E reafirmo que o jogador não é obrigado a renovar nem a aceitar as vendas do clube, tal como o clube não é obrigado a renovar com ninguém nem a vender para onde os jogadores querem.
Eu sei e esta o seu direito mas dito isso estas porcarias tem que parar de sair a custo zero e para mim tendo todo direito em nai tenovar e todo direito em nao sair o Porto tem uma unica solucao o encostar.

E quanto aos ladroes ha uma solucao e para osso o pder esta nos socios.se eles depois tanta vergonha tanta fdputice ainda Dao 4 anos aquela escumalha entao o problema ja nao serao os taremis nem os ladroes mas sim os socios.

• Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Já não estou a perceber quem é o grande culpado disto tudo. Pinho, Jorge Nuno, Taremi, Cepoulveda? Todos?
No fundo ninguém sabe. SE calhar existe mais que 1 explicação que faça sentido ou se calhar existem muitas e nenhuma faz sentido. No fundo isto ainda está mais confuso que a minha cabeça que já não está grande coisa.

• Like
Reações: Dexter2020

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Bem, agora tomamos por verdade absoluta a comunicação que o Milan faz com os seus adeptos por vias informais.
Ampliada por quem tem por objetivo ver a nossa casa a arder.

Gostava de ouvir o que o Taremi tem a dizer sobre o assunto.

• Love
Reações: Paulinho McLaren