O Wendell e o Evanilson estarem nos 10 mais bem pagos.....
Então que renove.Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Que os sócios se lembrem deste episódio em abril/24Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Acredito mais que tem sido muito útil ao próprio PdC...Eu ainda não me esqueci das palavras de PdC após os incidentes desse escroque pedro pinho em Moreira de Cónegos quando se envolveu em desacatos com um jornalista ou repórter de uma tv.
Disse na altura PdC "Pedro Pinho tem sido muito útil ao FCP".
Cada um tem os amigos ou sanguessugas que escolhe ou é obrigado a escolher.
Estou farto deste nojo.
E tudo isso com o beneplácito do mandão mor que, depois de chegar a acordo com o clube, o mandou lá.Não estou a perceber. Então fica e lixou o negócio da malta do Pinho, que incluia o presidente e o chano, e ia mamar grande comissão a dividir por todos, com esta venda? E agora para o ano sai a custo zero e ninguém mama nada, excepto o próprio empresário? É isso, não é?
óbvio que sim, mas o vetusto tinha que dizer FCP.Acredito mais que tem sido muito útil ao próprio PdC...
Sim, mas isso não resolve o problema de mais um jogador a sair a custo zero. a responsabilidade disto tudo é da SAD, a comunicação do Vitor Baía foi para preparar este cenário. Grandes fdpTaremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Isso só pode acontecer se o Taremi alinhar...Para o ano sai a custo zero, logo terá um prémio de assinatura bem maior... Todos ganham (para mim a sad tambem ganha) excepto o clube... Que seja o primeiro jogador a sair a custo zero sob a presidência do André villas Boas
sim , eu percebiele não é africano é iraniano, a CAN é África...
Se não quis sair e fez o clube perder dinheiro pode passar a época toda na bancadaTaremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Adoro quando cospem para o ar…
Já não nos temem...
Dizem que somos instáveis...
Tem tudo para correr mal este ano... é meu feeling...
Mesmo com os reforços
Desculpa amigo mas o único perdão que o jogador terá é se renovar com o clube.Taremi não quis sair. Mandou tudo passear e decidiu ficar. Os mamoes ficaram a chuchar no dedo. Houve pressão para sair mas ele quis ficar . Situação embaraçosa fds. Que marque 20 golos e faça 10 assistências que "nós " perdoamos.
Só sai se vier um clube em desespero...Então ainda há possibilidade do Taremi sair?