Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
É surreal este assunto. Eu para mim é surreal um jogador agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda ter outro empresário mais o Pinho metido.. este mundo do futebol no que A isto diz respeito deixa-me maluco. Quantos gajos são precisos para se fazer este negócio? Foda-se!
Os empresários tornaram-se o cancro do futebol.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,388
5,460
Conquistas
1
Mas então que crl se passou aqui?
Está tudo louco? O Presidente está louco? Esse Pinho está louco? Ou estao todos a roubar o clube e não querem saber de mais nada? E se o negócio não se concretiza, quem beneficia? Ninguém!! Não percebo...
Consegues perceber tudo o que acontece neste clube? Eu não consigo. Este mercado de transferência teve situações por demais caricatas e onde acabamos n vezes a dizer "isto não faz sentido nenhum".

O que sei é que o Taremi é um jogador que já recusou muito dinheiro porque optou pela carreira.
Para ele está tudo bem. Não saiu para o Milan? Não há problema. Fica no Porto onde continuará a jogar num clube de Champions e as portas para um novo desafio não se fecham.

Acho que a informação veiculada pelos italianos não deixa dúvidas, estes não têm problemas em chamar os bois pelos nomes.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,997
64,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estou a perceber. Então fica e lixou o negócio da malta do Pinho, que incluia o presidente e o chano, e ia mamar grande comissão a dividir por todos, com esta venda? E agora para o ano sai a custo zero e ninguém mama nada, excepto o próprio empresário? É isso, não é?
Se sair para o ano mamam igual, os mesmos de sempre.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,284
1,241
Não estou a perceber. Então fica e lixou o negócio da malta do Pinho, que incluia o presidente e o chano, e ia mamar grande comissão a dividir por todos, com esta venda? E agora para o ano sai a custo zero e ninguém mama nada, excepto o próprio empresário? É isso, não é?
Para o ano sai a custo zero, logo terá um prémio de assinatura bem maior... Todos ganham (para mim a sad tambem ganha) excepto o clube... Que seja o primeiro jogador a sair a custo zero sob a presidência do André villas Boas
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,047
7,339
44
Lisboa
Ficando, vai renovar ou vai andar aqui durante um ano a pastar tipo Corona e depois sai, deixando uma mão cheia de nada de notas?
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,481
O Taremi foi um dos melhores jogadores do FCP nas ultimas 3 temporadas, e em termos de salario nem no top 10 estava.. O Evanilson fez uma epoca de jeito e renovaram-lhe logo o contrato.

Mas a culpa é do Taremi.
O Taremi adiou renovação na época anterior por ter ambições de jogar num grande da Premier League!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,758
25,953
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

ISTO É UMA VERGONHA MONUMENTAL NO FC PORTO!!

RUA SAD E DIREÇÃO, SAI SÉRGIO NO FIM DA ÉPOCA
Vergonha alheia.
Gozamos com os títulos internacionais dos outros...
Milan acusa Pedro Pinho de minar a transferência. Um empresário que nada tem que ver com o jogador...

O FCP deixa de receber 15M porque estes filhos da puta queriam receber algo a que nunca tiveram direito.
 

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,032
1,043
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
O Porto há muito que colocou o Taremi no mercado e procurou, e bem, acenar com interesses de outros clubes para procurar estimular uma proposta mais generosa por parte do verdadeiro e único interessado.
Neste momento estão como que a jogar um jogo de Poker, pensando que o Milan vai desistir da mão e pagar ao jogador e intermediários.
Então ainda há possibilidade do Taremi sair?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,995
1,182
www.youtube.com

ISTO É UMA VERGONHA MONUMENTAL NO FC PORTO!!

RUA SAD E DIREÇÃO, SAI SÉRGIO NO FIM DA ÉPOCA
Jesus, lama absoluta. Passamos de um clube gigante a negociar, fosse a comprar fosse a vender, para um circo.

Estou mesmo a ver o gajo a aparecer do nada numa reunião e a exigir 3 ou 4 milhões sem fazer rigorosamente nada.