Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,474
5,561
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A FIFA devia intervir nestas palhaçadas e criar regras.

Um jogador teria um representante (ou empresa) que teria direito ás comissões que fossem acordadas.

Os processos que envolvessem comissões teriam de ser obrigatoriamente divulgados ao detalhe pelo clube à FIFA para garantir que outros parasitas não se metessem ao barulho.
São exatamente estas coisas que gostava de ver os insiders a partilhar porque aí é que teriamos todos os dados em cima da mesa.

Não me choca que o Pinho tenha direito a comissao. Se foi o intermediario do Porto nas negociações, então o Porto é que lhe deve a comissão. Se foi como empresário do jogador, deveria ter acesso a uma comissão sobre o premio de assinatura (paga pelo Milan). E só nesta opção é que percebo que ele possa ter sido o motivo para que o negócio não avançasse. Mas se o Mendes é o empresario então isto não faz sentido.

infelizmente nunca sabemos nada. Agora nem as contratações são comunicadas
 
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,872
2,499
Porto
Isto foi uma treta para sair a custo zero e a ser verdade e se isto foi mesmo do lado do jogador por mim era feito uma de duas coisas ou fica e Renova ou entao os jogos so na bancada.

Sei que estou na minoria mas pqp ha chega de ver jogadores nestsa situacao brincaren com o clube.ou Renova ou vai para a bancada.
Companheiro, a culpa é do clube. A 100%. O jogador não é obrigado a renovar nem a sair. Há um contrato assinado por ambas as partes e quando o fazem sujeitam-se.

Se perguntarem ao Hernani e ao Manafá, provavelmente eles renovariam, mas aí a recusa seria nossa, o que não tornaria o FC Porto o malvado da história... Tal como não é o Taremi.

Os jogadores não podem ser culpados da falta de rumo, de estratégia e de competência de quem dirige o nosso futebol.
 

falcao9

Superior
19 Agosto 2016
89
91
Isto foi uma treta para sair a custo zero e a ser verdade e se isto foi mesmo do lado do jogador por mim era feito uma de duas coisas ou fica e Renova ou entao os jogos so na bancada.

Sei que estou na minoria mas pqp ha chega de ver jogadores nestsa situacao brincaren com o clube.ou Renova ou vai para a bancada.
Estou como tu amigo , se foi manobra nao joga mais!!
Não nos façam de parvos
 
2 Abril 2012
4,212
816
Obrigado! Pretende sair com o passe na mão e começar a escolher a melhor proposta já no decorrer deste ano...se estiver com a cabeca como tem estado nestes primeiros jogos estamos bem tramados!
Mais um que vai abandonar o NGC com o passe na mão não aceitando ser vendido...
É fazermos futurologia (e pessimista) dizermos que a performance desportiva do Taremi a partir de hoje vai ser má…

Até porque ele sempre foi um excelente profissional e é do interesse pessoal dele continuar a jogar e bem se realmente vai querer sair daqui a 1 ano.

Se vai sair de borla ou não, não sei… provavelmente, mas eu como adepto, dou-me como satisfeito se a performance desportiva do Taremi for igual á do ano passado ou uma média das épocas que cá esteve, e se isso contribuir para vencermos o campeonato… sinceramente estou-me a borrifar que saia de borla.

E convençam-se do seguinte…

Esta SAD/Presidente só caem, quando o Porto deixar de ter uma equipa competitiva, que não ganhe NADA em 2 ou 3 anos seguidos.
O que (felizmente) está longe de acontecer com SC ao leme do nosso clube.

O que não impede que sejam criticados (porque muita asneirada é feita) e que alternativas apareçam a eleições.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Queria sair e ja o ano passado deu a conhecer isso.
Pelos vistos queria uma equipa da champions por isso nao lhe agradou o tottenham.
Nao quize os milhoes dos arabes
Queria ir para o Milan
Fez 4 jogos nedte principio do ano e estava tipo sem interesse.
O Porto negoceia com o Milan e negocio feito entre clubes e depois........

What the fuck is this?
Se foi da parte do jogador,Renova ou encosta fdx
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,504
9,936
O clube tem mais de 80 % da SAD sabes porquê? Porque a SAD esta moribunda.

Ninguem quer acoes de uma empresa em coma.

Se a SAD vale-se algo porque motivo nao podia vender ate ao minimo que estao mos estatutos?

Se a SAD tivesse vida e futuro e valesse 100M, o clube FCP pidua vender 25%, por 25M e já tinha dinheiro para a construcao centro/cidade/mundo desportivo.

Um clube /SAD gerido por incompetentes e socios que ainda aceitam..
Estas a desviar a conversa obviamente é melhor que as ações valham dinheiro, a tua primeira pergunta foi porque os acionistas não pediam satisfações, foi a isso que respondi.
Acabaste de dizer que o clube tem 80%, como as pessoas são as mesmas é fácil de perceber que não vão pedir satisfações.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,868
O Pinho tem mais poder dentro da SAD do que todos os outros administradores, com excepção de JNPC, juntos.
Mas q crl se passou aqui?
E esse tal Pinho todo poderoso, está a boicotar o próprio clube? E a ele próprio?
É que o negócio não se fez..
E o Taremi não tem nada a dizer nisto? Faz o que o Pinho manda? Ou não ficou satisfeito com o que o Milan ofereceu tb?
 
  • Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,403
44,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Obrigado! Pretende sair com o passe na mão e começar a escolher a melhor proposta já no decorrer deste ano...se estiver com a cabeca como tem estado nestes primeiros jogos estamos bem tramados!
Mais um que vai abandonar o NGC com o passe na mão não aceitando ser vendido...
O Taremi foi um dos melhores jogadores do FCP nas ultimas 3 temporadas, e em termos de salario nem no top 10 estava.. O Evanilson fez uma epoca de jeito e renovaram-lhe logo o contrato.

Mas a culpa é do Taremi.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,880
13,021
Mas q crl se passou aqui?
E esse tal Pinho todo poderoso, está a boicotar o próprio clube? E a ele próprio?
É que o negócio não se fez..
E o Taremi não tem nada a dizer nisto? Faz o que o Pinho manda? Ou não ficou satisfeito com o que o Milan ofereceu tb?
Recupera amanhã……
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80