Bem vindo. Acredito muito neste jogador.
Pois. Isso também é verdade. Aliás, tivemos um este ano. Mas este caso em particular e todo ele muito estranho.Um caso que tem quê, 10 anos??!!
Quantos já sairam de borla depois disso.
Está já foi. Jogador vai ficar. Para o ano sai a zero se não conseguirmos renovar.Já deixou nesta
Podendo escolher o clube com o passe na mão, vai escolher ver o clube que quer dar 15 milhões pelo seu passe com 32 anos...!?É uma questão de falar. Dizer ao jogador que o deixa sair por 15 milhões na próxima época ou assim.
Ainda renovaSe nao sai por causa dos mamoes, ele nao renova.
É surreal este assunto. Eu para mim é surreal um jogador agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes, ainda ter outro empresário mais o Pinho metido.. este mundo do futebol no que A isto diz respeito deixa-me maluco. Quantos gajos são precisos para se fazer este negócio? Foda-se!Se nao sai por causa dos mamoes, ele nao renova.
As probabidades disso acontecer sao inferiores a 10%.Ainda renova
Assim, em vez de ser o Milan, é o cliente do costume a pagar aos mamões...
Mas porque raio é que ele se meteu num negócio que não é dele?????? É isso que não faz sentido nenhum. Foi o clube que lhe pediu? Foi o Taremi? Foi o Mendes que precisava que alguém lhe desse mao para falar com os Senhores malvados do Milan?Tretas.
O Pinho existe porque o FCP alimentou-o.
Deu jeito durante muito tempo.
O Pinho tem mais poder dentro da SAD do que todos os outros administradores, com excepção de JNPC, juntos.Tretas.
O Pinho existe porque o FCP alimentou-o.
Deu jeito durante muito tempo.
Acho que é facil de perceber..Mas porque raio é que ele se meteu num negócio que não é dele?????? É isso que não faz sentido nenhum. Foi o clube que lhe pediu? Foi o Taremi? Foi o Mendes que precisava que alguém lhe desse mao para falar com os Senhores malvados do Milan?
Porque raio é que alguém de fora se mete num negócio que NADA lhe diz respeito