As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Eu.
A ver o que vai dar… muito descrente em tudo o que a Disney faz.
Sem grandes esperanças na série
a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....
vai-se perder aquela ideia de série/filme de culto, mais sério, para ser algo comercial, soft...
ao criarem/desenvolverem historias paralelas, tem muito por onde ir.... vamos ver é se não será exagerado....
algumas séries gostei...outras vi, por ver, por ser do mundo star wars...
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....
vai-se perder aquela ideia de série/filme de culto, mais sério, para ser algo comercial, soft...
ao criarem/desenvolverem historias paralelas, tem muito por onde ir.... vamos ver é se não será exagerado....
algumas séries gostei...outras vi, por ver, por ser do mundo star wars...
No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas
mandalorin gostei muito das 2 primeira seasons....de todas as series, deve ter sido a melhor...
o resto vi por ver, por estar ligado ao star wars, mas não tem nada a ver com o "star wars" genuíno
esta nova serie, para ser sincero, não tenho grande espectativa...vamos ver...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
mandalorin gostei muito das 2 primeira seasons....de todas as series, deve ter sido a melhor...
o resto vi por ver, por estar ligado ao star wars, mas não tem nada a ver com o "star wars" genuíno
esta nova serie, para ser sincero, não tenho grande espectativa...vamos ver...
Tambem dou mega fã de Star Wars...as séries são fracas, o unico motivo que me leva a ver, é fazerem parte do universo e fazerem umas cenas top...

No Obi Wan, quando começa com a pequenina Leia a correr...fonix...grande feeling...parecia que estava a infância de alguém que eu conhecia...até veio a lagrima ao olho...o mesmo quando o Luke veio buscar o Baby...

São essas cenas que fazem o pessoal ver essas coisas, porque falta muita qualidade e parece tudo feito à pressa...
 
  • Like
Reações: Moreira e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Tambem dou mega fã de Star Wars...as séries são fracas, o unico motivo que me leva a ver, é fazerem parte do universo e fazerem umas cenas top...

No Obi Wan, quando começa com a pequenina Leia a correr...fonix...grande feeling...parecia que estava a infância de alguém que eu conhecia...até veio a lagrima ao olho...o mesmo quando o Luke veio buscar o Baby...

São essas cenas que fazem o pessoal ver essas coisas, porque falta muita qualidade e parece tudo feito à pressa...
em algumas séries....algumas personagens, deixaram um pouco a desejar...tal como algumas cenas...
no bobba fett, aqueles jovens que apareceram pelo meio, quase que cada um tinha um "poder", fez lembrar as personagens duma série de super herois... para teenagers... :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: zenabooo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,325
17,509