As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estou a meio da segunda 😅 mas já entendi onde foste buscar a inspiração do auto tune 🤣🤣
Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.
Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..

• Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..
Partilho da tua desilusão com as séries actuais.
Já estás a ver a última temporada de How to with John Wilson?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Partilho da tua desilusão com as séries actuais.
Já estás a ver a última temporada de How to with John Wilson?
Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..

• Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..
Eu também. Nunca pensei que ia ficar de olhos marejados e coração aos saltos por causa de aspiradores. Esse episódio é ouro.

• Haha
Reações: MiguelDeco

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,469
7,884
44
Lisboa
Eu.
A ver o que vai dar… muito descrente em tudo o que a Disney faz.
Sem grandes esperanças na série
a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....
vai-se perder aquela ideia de série/filme de culto, mais sério, para ser algo comercial, soft...
ao criarem/desenvolverem historias paralelas, tem muito por onde ir.... vamos ver é se não será exagerado....
algumas séries gostei...outras vi, por ver, por ser do mundo star wars...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,361
43,924
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....
vai-se perder aquela ideia de série/filme de culto, mais sério, para ser algo comercial, soft...
ao criarem/desenvolverem historias paralelas, tem muito por onde ir.... vamos ver é se não será exagerado....
algumas séries gostei...outras vi, por ver, por ser do mundo star wars...
No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,469
7,884
44
Lisboa
No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas
mandalorin gostei muito das 2 primeira seasons....de todas as series, deve ter sido a melhor...
o resto vi por ver, por estar ligado ao star wars, mas não tem nada a ver com o "star wars" genuíno
esta nova serie, para ser sincero, não tenho grande espectativa...vamos ver...