Past lives já anda por aí, nos sítios do costume.
Estou a meio da segundaBoa. Usando a mítica frase sobre Fábio Paím: se gostaste desse, espera até veres o último da terceira temporada.
Malditos comunistas..Foi adiado devido à greve dos atores.
Due to the SAG-AFTRA strike, actors may not do press for any struck films, which would have meant the star-studded “Dune” cast would not have been on the press circuit for the big-budget film.
Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.Estou a meio da segundamas já entendi onde foste buscar a inspiração do auto tune
![]()
Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.
Partilho da tua desilusão com as séries actuais.Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..
Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..Partilho da tua desilusão com as séries actuais.
Já estás a ver a última temporada de How to with John Wilson?
Eu também. Nunca pensei que ia ficar de olhos marejados e coração aos saltos por causa de aspiradores. Esse episódio é ouro.Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..
E as sanitas?Eu também. Nunca pensei que ia ficar de olhos marejados e coração aos saltos por causa de aspiradores. Esse episódio é ouro.
Tentei ver o 1. E.p mas já estou farto da psicóloga.. pqp.. personagem irritante..A última temporada de uma série bastante interessante :
Ainda não consegui verAlguém a seguir a nova série da Disney/star WARS? Ahsoka.
EDITO ano de 2023mêsde Agostoé muito fraco em termos de séries novas...
Eu.Alguém a seguir a nova série da Disney/star WARS? Ahsoka.
a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....Eu.
A ver o que vai dar… muito descrente em tudo o que a Disney faz.
Sem grandes esperanças na série
No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.a opiniao que tenho desta mudança do star wars para a disney, é que vai ser tudo muito comercial....
vai-se perder aquela ideia de série/filme de culto, mais sério, para ser algo comercial, soft...
ao criarem/desenvolverem historias paralelas, tem muito por onde ir.... vamos ver é se não será exagerado....
algumas séries gostei...outras vi, por ver, por ser do mundo star wars...
mandalorin gostei muito das 2 primeira seasons....de todas as series, deve ter sido a melhor...No geral eu não gostei de absolutamente nada do que foi feito pela Disney. Sou completamente viciado em Star Wars mas esta completamente morto.
Gostei das 2 primeiras temporadas do Mandalorian mas borraram a pintura na 3a.
Boba Fett foi péssimo, Obi Wan idem… a nova trilogia nem comento…
Agora a ver Ashoka mas também sem grandes expectativas